Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Green By Missako

Como trabalhar na Green By Missako

Trabalhe conosco Green By Missako

A Green By Missako nasceu da vontade de uma mãe que desejava aliar uma boa estética com preços acessíveis e conforto às crianças. Por isso, em 1985, nasceu a Green, buscando-se criar um novo tipo de estilo para crianças e bebês, sempre buscando novas formas, novas combinações de estampas e cores, associando de forma adequada o conforto e a praticidade. Com isso, a empresa rapidamente ganhou o apreço dos clientes, tornando-se uma das mais respeitadas no ramo de vestuário infantil em todo o país.

A empresa tornou-se pioneira no segmento de monomarca de varejo e exportação, no início dos anos 90, sendo uma das principais responsáveis pela expansão do sistema de franquias, no final daquela década. Hoje, a Green By Missako conta com unidades de vendas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Belém e Teresina. As unidades estão, quase sempre, instaladas em locais de ótimo acesso, o que permite uma maior penetração da empresa no mercado, com reconhecimento cada vez mais fácil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Green By Missako

Uma empresa como a Green, dona de um variado portfólio de produtos, com mais de 30 anos de experiência no mercado de empregos Green By Missakovendas, e em constante expansão, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais para integrar seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de vendas da empresa, bem como nos setores de logística, administrativo e contábil. Além disso, são necessários atendentes, operadores de caixa e diversos outros profissionais com experiência.

 

Como se inscrever para trabalhar na Green By Missako

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresas em atuação no Brasil, e com maior capacidade de crescimento, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=240. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da estrutura da empresa, bem como avaliar as vagas existentes, candidatando-se a uma delas logo em seguida, encaminhando um currículo profissional para a Green By Missako. Enviar currículo: http://greenbymissako.com.br/contato/

 

Currículo profissional

O currículo é de suma importância para qualquer processo seletivo. É por meio dele que os trabalhadores podem demonstrar aos recrutadores quais são seus conhecimentos e habilidades. Por isso, estes dados merecem sempre local de destaque no documento, inclusive fazendo constar certificados de cursos de aperfeiçoamento, ainda que não concluídos.

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio por longo período. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para procurar pelo profissional que melhor atenda as suas necessidades. Por isso mesmo é de suma importância que os dados relativos a contato, como numero de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial estejam atualizados, facilitando o contato por parte dos recrutadores.

Deixe um comentário