Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na HalexIstar

Como trabalhar na HalexIstar

Empresa

A HalexIstar é uma indústria farmacêutica que se originou em Goiás, onde atua há mais de 55 anos no ramo, onde possui laboratórios e centros de pesquisas modernos que transformaram a empresa em referência no segmento devido a sua inovação.

A missão da empresa é contribuir para que todos tenham uma vida melhor e isso se estende aos seus colaboradores, onde a empresa se envolve completamente, fazendo uma triagem criteriosa para os interessados.

 

Como trabalhar na HalexIstar

Os candidatos podem cadastrar o seu currículo para a área de saúde, operacional, produção e administrativa através do site: www.halexistar.com.br/recursos-humanos-login/

Caso não tenha nenhuma vaga disponível que se enquadre em seu perfil, você pode manter o currículo cadastrado no banco detrabalhe conosco HalexIstar dados da empresa, onde surgindo uma oportunidade a equipe de recrutamento e seleção entrará em contato.

Sempre em processo de evolução, a empresa deseja colaboradores que queiram se desenvolver, que queriam evoluir profissionalmente e ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas, fazendo parte do crescimento da empresa.

 

Benefícios e Vantagens

  • Trabalhar na HalexIstar é adquirir conhecimentos técnicos e específicos para conseguir um diferencial no mercado de trabalho, além de ter experiência em uma empresa de grande porte e que possui uma boa avaliação tanto dos seus consumidores, quanto dos seus colaboradores.
  • A empresa investe no funcionário, por isso oferece oficinas de treinamento e reciclagem para que os seus profissionais sempre estejam em processo de evolução.
  • O salário é compatível com o mercado, onde a empresa também oferece auxílio transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e plano de carreira.

 

Processo Seletivo

Existem várias formas de ingresso na empresa entre cargos temporários, efetivos e estágios. O candidato será convocado para uma seleção presencial caso se enquadre no perfil da empresa.

O processo de seleção é composto de provas de português, matemática, técnicas de farmácia, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores de Recursos Humanos e da filial.

 

Dicas

  • Organize o seu currículo de forma objetiva, pois é através dele que ocorre a primeira avaliação da empresa com o candidato.
  • Faça uma pesquisa sobre a empresa, para que possa identificar coisas em comum, além de conhecer melhor onde você deseja iniciar uma carreira profissional.
  • Procure sempre se especializar, mesmo que você já tenha um bom nível de escolaridade, as empresas hoje, buscam por profissionais que estejam sempre em processo de renovação, pois estudar nunca é demais.
  • No momento da entrevista se programe para chegar cedo, pois imprevistos acontecem e cumprir com prazos e horários são fundamentais para quem deseja trabalhar em uma empresa de grande porte.
  • Cuide da aparência, ela não é um pré-requisito para a contratação de um colaborador, mas se manter apresentável se torna um diferencial para conseguir a vaga desejada.
  • Tenha foco, por isso objetive a sua área de interesse, onde você deseja chegar na empresa, aponte os seus pontos positivos e o que eles podem contribuir para o crescimento da mesma.
  • Para trabalhar em uma empresa de grande porte, o profissional deve ter um bom relacionamento interpessoal, pois vai trabalhar em equipe, onde a comunicação é essencial.

As vagas da HalexIstar são abertas de acordo com as necessidades da empresa, então não perca tempo, pois a vaga dos seus sonhos pode estar a sua espera.

Deixe um comentário