Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Hapag-Lloyd

Como trabalhar na Hapag-Lloyd

A Hapag-Lloyd é uma empresa especializada na indústria naval, atuando mundialmente no ramo. Ela possui uma ampla frota e estrutura modernizada para executar diversos tipos de serviço, sendo uma das líderes mundiais no setor. Com seus 66 navios modernizados, ela é capaz de transportar anualmente mais de 7 milhões de TEUs, estando presente em mais de 121 países com mais de 350 polos de trabalho nessas regiões.

A empresa conta com uma equipe de mais de 9 mil colaboradores, divididos em suas unidades de negócio, todos estes capacitados para dar continuidade ao trabalho altamente qualificado oferecido pela Hapag-Lloyd. São mais de 125 tipos de serviços executados pela empresa em suas operações, sendo especializada no transporte marítimo. Suas linhas são planejadas de modo a garantir conexões de transporte rápidas em todos os continentes do mundo.

 

Oportunidades dentro da empresa

O grupo oferece duas opções de atuação – em serviços a bordo ou em terra firme, atendendo a diversas áreas de interesse para ambas as opções. Especializada no transporte marítimo, a Hapag-Lloyd tem mais de 9,3 mil funcionários a sua disposição, capacitados para levar o melhor serviço a seu público-alvo.Hapg-Lloyd empregos

Ela trabalha com valores bem definidos, respeitando tanto seus consumidores como também sua equipe, ambas partes importantes do crescimento e sucesso da empresa. Por isso, investe em comunicação e ações cooperativas de modo natural, para tornar o ambiente de trabalho um lugar positivo, visando resultados favoráveis no desempenho individual e em grupo de seus profissionais.

Fazer parte de uma grande empresa como a Hapag-Lloyd é sinônimo de resultados positivos, crescimento profissional e grandes experiências na carreira, elevando as chances de evolução no mercado de trabalho.

 

Programas de estágio

Para dar oportunidades a jovens com pouca e até nenhuma experiência em suas áreas de interesse, a empresa abre espaço para que estudantes também componham sua equipe, qualificando-os de maneira prática para terem uma carreira de sucesso nas áreas em que se graduaram.

Estes novos profissionais são destinados a trabalhos internos, ou seja, em terra firme. Normalmente, eles são destinados a áreas de tecnologia da informação (TI) e setores administrativos, de acordo com a formação acadêmica de cada estagiário.

No programa, são ensinadas as atividades realizadas a função de contrato, sendo possível a efetivação do candidato no final do período a qual foi contratado. Tendo um bom desempenho na empresa, as chances são aumentadas.

 

Como trabalhar para a Hapag-Lloyd

O site da empresa possui uma área destinada exclusivamente para detalhar seus programas de recrutamento, apresentando as oportunidades e vantagens de escolher a Hapag-Lloyd como opção profissional.

Quem tem interesse em garantir uma posição na empresa deve acessar ao link https://www.hapag-lloyd.com/pt/career.html, onde todas as informações sobre carreira na empresa são divulgadas. Para encontrar as vagas, basta procurar a opção “find a job”, que redireciona o candidato as vagas em aberto.

Embora todo o site tenha tradução para o português, está área de busca de emprego não é traduzida. O que não impede o interessado em se cadastrar e procurar por uma oportunidade, lembrando que algumas são para o Brasil.

Deixe um comentário