Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Harris-Brastak

Como trabalhar na Harris-Brastak

A Haris-Brastak é uma empresa administrada pela Lincoln Electric Company, a fusão das empresas ocorreu em 2005, onde as principais filiais da Haris-Brastak estão localizadas nos Estados Unidos, Itália, Espanha, Polônia, México, Alemanha e no Brasil.

A empresa se consolidou no Brasil em 2008, já reconhecida internacionalmente na fabricação de sistemas para controle de gases, maçaricos de corte, aquecimento e solda e também ar condicionado. Todos os processos da empresa são estudados e projetados com eficiência. A Haris-Brastak oferece cobertura mundial e está presente com os seus serviços e soluções em 95 países.

 

Trabalhe conosco Haris-Brastak

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Haris-Brastak devem acessar o site: http://www.harris-brastak.com.br/trabalhe-conosco

O candidato poderá anexar o seu currículo e também deve preencher o seu nome completo, e-mail, telefone com DDD e no campoempregos Harris Brastak mensagem o mesmo deve fazer um resumo sobre as suas experiências profissionais.

Os currículos permanecem armazenados no banco de dados da Haris-Brastak pelo período de 06 meses, servindo para consulta de acordo com as necessidades da empresa. Caso o candidato não seja selecionado para a seletiva presencial o mesmo deverá enviar o currículo atualizado novamente após o prazo de 06 meses.

 

Dicas importantes para o currículo

Organizado: O candidato deve formular um currículo padronizado contendo as principais informações necessárias para análise da empresa referente à sua área de atuação. O ideal é que as informações não estejam espalhadas, por isso o candidato deve manter a organização. Comece se apresentando para a empresa, informando os seus dados pessoais, seguido do objetivo dentro da empresa, nível de escolaridade, experiências profissionais e informações adicionais.

Informações desnecessárias: Elimine do seu currículo dados desnecessários, pelo menos nesse primeiro momento.  Informações como o endereço completo é desnecessário, o candidato deve informar apenas a cidade e estado onde reside. Os documentos pessoais como CPF, Identidade, Carteira Profissional, Título de Eleitor, entre outros não devem ser informados no currículo, pois esses dados serão solicitados no momento da contratação do candidato. Cursos extracurriculares que não se enquadrem na área pretendida podem ficar de fora do currículo para que o mesmo não fique extenso. Cursos de idiomas e informática ou de outras habilidades que possam dar suporte em sua área de atuação devem ser citadas de forma resumida.

Personalizado: O currículo deve ser personalizado de acordo com a empresa que você irá enviar, pois é fácil identificar um currículo generalizado e um currículo formulado especialmente para a empresa. Você pode informar em informações adicionais os seus pontos positivos que podem contribuir para o crescimento da Haris-Brastak, assim como os motivos de querer construir uma carreira na empresa se adequando as políticas internas da Haris-Brastak. Para isso, é necessário que o candidato se identifique com a história, missão e valores da empresa, podendo fazer uma pesquisa sobre a mesma antes de formular o currículo.

Objetivo: O currículo deve ser objetivo, afinal não estamos mais no tempo em que três páginas de currículo eram consideradas um diferencial. A equipe de seleção tem um período muito curto para realizar a contratação, por isso desejam encontrar as informações pertinentes o mais rápido possível. O ideal é que o currículo tenha uma página ou uma página e meia no máximo, caso realmente seja necessário, pois o que faz o currículo ficar extenso é a quantidade de experiências, caso você tenha muitas experiências profissionais mencione apenas as 03 últimas.

Deixe um comentário