Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Honda Hayasa

Como trabalhar na Honda Hayasa

A Honda Hayasa foi fundada em 1999 e, desde então, atua no mercador de veículos novos e usados. A empresa é a única concessionária Honda atuando na cidade de Niterói, tendo expandido seus serviços por meio de filiais nas cidades de Rio das Ostras, Teresópolis e Petrópolis. A empresa também tem oficina própria e trabalha com a venda de peças e acessórios para veículos.

Atuando no segmento de vendas e manutenção de veículos, a Honda Hayasa costumeiramente oferece diversas oportunidades de emprego nos quadros da empresa. Os serviços de assistência oferecidos seguem os rígidos padrões de qualidades estabelecidos pela Honda, e a execução deles cabe aos colaboradores que são treinados e preparados na fábrica, para atender às necessidades dos clientes.

 

Vagas e oportunidades

A empresa tem em suas fileiras costumeiramente vagas para vendedores, analistas de vendas, caixas, auxiliares administrativos e gerentes administrativos, os quais costumam atuar na área de vendas da empresa. Na área de trabalhe conosco Honda Hayasamanutenção e prestação de serviços, a Hayasa tende a contratar prestadores de serviços gerais, mecânicos, auxiliares e engenheiros.

Além disso, estoquistas e auxiliares de estoque são necessários para manter organizada a grande quantidade de peças e acessórios com a qual a empresa trabalha. Por fim, ainda podem surgir vagas no setor de recursos humanos, contabilidade e administração, todas áreas de suma importância para o funcionamento da empresa.

 

Cadastre-se

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores que atua com a Honda Hayasa podem cadastrar seu currículo no site http://www.hayasa.com.br/trabalhe_conosco.html, onde deverão manifestar seu interesse em trabalhar em uma das unidades da empresa, nas cidades de Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras e Teresópolis, todas no Estado do Rio de Janeiro.

Em seu site a empresa manifesta orgulho de contar com um quadro de colaboradores preparado para proporcionar tranquilidade, segurança, satisfação e conforto aos clientes. A Honda Hayasa tem como missão a busca pela satisfação do cliente, preservando-se valores éticos por meio do relacionamento com a sociedade em geral, clientes e colaboradores. Tudo isso deve ser levado em consideração pelo interessado antes de candidatar-se a uma das vagas disponíveis.

 

A importância do currículo

No site da empresa o interessado em uma das vagas tem a oportunidade de enviar um arquivo com o seu currículo para ser analisado pela Honda Hayasa. Antes de realizar o envio, contudo, é importante que você avalie as informações constantes no seu currículo, bem como se elas estão alinhadas ao cargo no qual você quer concorrer por uma vaga.

É importante que seu currículo tenha informações precisas sobre os conhecimentos e habilidades que você possui, o que facilita ao recrutador analisar se você é um candidato ideal para a vaga que está disponível. Também é importante manter atualizadas as informações relativas à experiência profissional anterior, bem como nomes e endereços de outras empresas nas quais você já prestou serviços. Essas informações são de suma importância, porque muitas vezes é por meio de informações dos antigos contratantes que as empresas decidem se vale a pena contratar um candidato.

2 comentários em “Como trabalhar na Honda Hayasa”

Deixe um comentário