Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Honda Rio Tókio

Como trabalhar na Honda Rio Tókio

A empresa

A Honda Rio Tókio é a principal concessionária Honda do Rio de Janeiro e uma das mais importantes do Brasil. Localizada em Botafogo e no Recreio, a concessionária disponibiliza modelos novos e seminovos do Honda Accord, CR-V, Civic, City, Fit, Civic SI e HR-V.

Além da venda de carros há outros serviços disponíveis, como revisão, cotação e a venda de diferentes modelos de peças automotivas. Sendo uma das marcas mais requisitadas no mercado de automóveis, a Honda encontra na Rio Toquio um excelente ponto para o comércio dos seus produtos, com uma grande variedade de itens que atende aos clientes de diferentes pontos do Rio. Um dos principais diferenciais da Rio Tókio em relação a outras concessionárias está na ótima infraestrutura oferecida por ambas as unidades, fato que favorece a ampliação no número de clientes e a posterior fidelização.

Obtém-se assim, a almejada sintonia com os clientes que estarão sempre dispostos a voltar para procurar novos serviços. Para a execução de serviços com o nível de excelência a Honda Rio Tókio possui funcionários qualificados e sempre dispostos a ajudar ostrabalhe conosco Honda Rio Tókio clientes na escolha dos melhores carros, indicação de peças para reposição ou outras questões urgentes. Se você deseja trabalhar numa concessionária, saiba que a Rio Tóquio oferece excelentes condições. Saiba mais sobre o trabalho no estabelecimento

 

O trabalho na concessionária Honda Rio Tókio

Respeitada não apenas no Rio de Janeiro, a Honda Rio Tókio é um bom lugar para quem deseja trabalhar no ramo de venda de automóveis. Para trabalhar em uma concessionária é necessário, acima de tudo, ser hábil no trabalho no trabalho com o público e convencer pessoas de diferentes características pessoais a adquirir os produtos da loja, por intermédio da boa capacidade de comunicação.

Obviamente os funcionários mais articulados na fala e com amplo poder de persuasão – evidenciando, é claro, de forma honesta sobre as qualidades dos produtos oferecidos – terão mais chances de ganhar bons salários e evoluírem profissionalmente. Além desta característica, a Honda Rio Tókio preza por profissionais dedicados, responsáveis e com a característica de “sentir-se dono do negócio” que é tão elogiada nos dias de hoje.

 

Como verificar as vagas disponíveis

Embora não haja no site da concessionária um link para o cadastro de vagas, acesse o site principal, onde será possível entrar em contato: http://www.riotokio.com.br/faleconosco.html

É recomendado visitar e cadastrar o currículo em sites de emprego na internet, pois esporadicamente surgem vagas, estes são alguns dos sites:

  • http://www.empregos.com.br/
  • manager.com.br
  • indeed.com.br

 

Dicas para o preparo do currículo ideal

Hoje o currículo em papel não está tão em voga, pois a maioria das empresas tem a resposta de candidatos por intermédio do cadastro online. Embora estes currículos já tenham tópicos organizados, é necessário ter atenção para preenchê-lo com correção. Verifique alguns pontos importantes;

Seja honesto em relação as suas qualificações – Não minta com o pensamento de obter vantagens. Lembre-se: haverá testes posteriores. Assim, seja claro e honesto em relação as suas formações, experiências anteriores, etc.

Cuidado com a grafia – Leia e releia o texto atenciosamente para retirar possíveis erros ortográficos.

Pontuar atividades do emprego anterior – Aborde de forma minuciosa sobre suas atividades realizadas no emprego anterior.

2 comentários em “Como trabalhar na Honda Rio Tókio”

Deixe um comentário