Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Hortifruti

Como trabalhar na Hortifruti

A empresa

O Hortifruti é um estabelecimento que vende frutas, legumes, verduras e demais produtos encontrados geralmente em feiras e supermercados tradicionais. A rede conta com 33 lojas no Rio de Janeiro, Espirito Santo e São Paulo, tem frota com 230 veículos que mensalmente transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras para os estabelecimentos.

Iniciada em 1989 a rede hoje desponta como uma das principais do seguimento em todo o Brasil, aliás, o Hortififruti tem um quê que o diferencia de uma feira e de um supermercado, e assim concentra o melhor dos dois pontos comerciais. Todos os estabelecimentos são limpos, bem planejados, espaçosos e oferecem produtos frescos e de qualidade para os clientes. Além da excelente logística de obtenção e distribuição dos produtos em todas as lojas, em tempo hábil para que cheguem fresquinhos aos fregueses, a Hortifrutii oferece excelente atendimento, pois há o objetivo de deixar os clientes satisfeitos para que sempre retornem.

Para garantir a manutenção da qualidade conquistada com a experiência do tempo e a seriedade operacional, a Hortifruti possui uma equipe de profissionais que desempenha as funções de forma competente, e obediente aos valores e as missões da empresa.trabalhe conosco Hortifruti Dessa forma, se você mora nos estados em que a empresa opera, saiba que enviar o currículo e concorrer a uma das vagas é uma excelente ideia.

 

O trabalho na Hortifruti

A experiência profissional na Hortifruti será extremamente positiva para quem deseja construir a carreira na empresa. Hoje o estabelecimento desenvolve um trabalho inovador do nicho e com vários clientes é bastante elogiado nos estados em que atua, portanto os trabalhadores terão a chance de estar em uma local com renome, onde há excelente ambiente de trabalho e oportunidade de projeção profissional.

Seguindo a linha das empresas mais consagradas no mercado, a Hortifruti oferece aos seus colaboradores excelente estrutura para o trabalho e benefícios completos, como assistência médica e odontológica,refeição no local, vale transporte, cesta básica, seguro de vida e participação nos resultados.

 

Cadastro do currículo e vagas disponíveis

O site do Hortifruti apresenta um espaço para visualização das vagas e cadastro do currículo. Confira os links:

 

Dicas para o bom desempenho nos primeiros dias de emprego

Após ser aprovado em todas as etapas do processo seletivo, chegou o dia em que você terá o contato com as atividades de fato. Os primeiros dias no emprego costumam dar algum tipo de preocupação em algumas pessoas, em especial nas mais tímidas e inseguras. Não é preciso se preocupar, conheça algumas dicas que irão deixá-lo mais leve nos momentos iniciais.

Seja cauteloso e pergunte quando tiver dúvidas: Faça as atividades sem pressa, seguindo devagar cada etapa, é lógico que é importante você ser independente, mas se tiver alguma dúvida pergunte aos colegas. Aos poucos você obterá prática.

Não seja isolado, mantenha boa relação com os colegas: É de suma importância que você mantenha relação harmônica com seus colegas. Será benéfico para a empresa e para o seu futuro profissional.

Trabalhe com ânimo: Deixe os problemas em casa e vá para o trabalho com o espírito positivo, sempre com objetivos maiores pela frente.

14 comentários em “Como trabalhar na Hortifruti”

  1. BOA TARDE ME CHAMO KELLY, MORO EM RIO DAS OSTRAS, ESTOU QUERENDO MUITO TRABALHAR NO HORTIFRUTI ,GOSTARIA DE SABER ,COMO EU PODEIA FAZER.

    Responder
  2. Boa tarde, primeiro gostaria de agradecer a todos, e pedir por uma chance de poder trabalhar nessa ótima empresa, gostaria de saber se tem vagas para a região de São Paulo e guarulhos, grato pela atenção

    Responder
  3. oi boa noite estou desempregada gostaria muito de uma oportunidade de trabalho agradeço desde. ja .bem meu nome .Rafaela Virgínia Pires carvalho tenho 28 anos sou casada tenho filho moro em Cariacica.Bandeirantes. 99908-2347

    Responder
  4. Bom dia ja fiz parte do hortfrut….quero fazer parte d novo e uma empresa muito Boa Boa ja trabalhei como manipulador de alimentos espero fazer parte d novo obrigado por tudo e família hortfrut

    Responder
  5. Olá Prezados tudo bem?
    gostaria de pedir a gentileza de me apontar o caminho, nome e email do responsável para que eu possa enviar meu curriculo e portfólio, atuo na área de marketing, vendas e design gráfico,
    tendo bastante experiência no ramo, estando disponível para free lancer caso haja interesse tb, agradeço a atenção

    Whatts 11 95372-0200
    email [email protected]

    Responder

Deixe um comentário