Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Imetame Metalmecânica

Como trabalhar na Imetame Metalmecânica

Trabalhe Conosco Imetame

A empresa Imetame foi fundada em 1980, iniciando suas atividades em um galpão pequeno, de apenas 50m², com a iniciativa empreendedora do torneiro mecânico Etore Selvatici Cavallieri.

Etore identificou uma oportunidade de negócio nos serviços de soldagem e usinagem que a empresa Aracruz Florestal contratava, onde ele trabalhava. Foi então que ele e um amigo uniram os seus conhecimentos em solda e soldagem para iniciar a própria empresa e poder superar, com determinação, os desafios dos seus recursos limitados.

Em 2001, foi oferecida a primeira grande oportunidade pela antiga Aracruz Celulose, na obra que foi realizada a expansão da “Fábrica C”. Foi esse projeto que serviu como um incentivo inicial, abrindo portas e apresentando a Imetame para diversos parceiros que viriam a trabalhar com ela. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.800 colaboradores, atuando em diversos pontos do Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Imetame

A Imetame é uma empresa que reconhece e valoriza o esforço dos seus profissionais, sempre procurando manter uma relação vagas IMETAMEagradável com todos eles. Para poder localizar as vagas de emprego que estão abertas na Imetame, o candidato poderá acessar o site da empresa e analisar as informações do processo seletivo.

A Imetame está sempre em busca de pessoas que possuam qualificação profissional e que estejam dispostas a realizar um trabalho com excelência e eficácia.

 

Como realizar a inscrição para trabalhar na Imetame

Para trabalhar na empresa Imatame, você deve enviar o seu currículo profissional pelo site da companhia, http://alegre.imetame.com.br/pt-BR/trabalhe-conosco, onde você irá precisar preencher todas as informações que a empresa estiver pedindo.  O setor que é responsável pela contratação de novos funcionários, irá analisar os currículos enviados e irá fazer uma seleção dos candidatos que possuam um perfil adequado para a vaga. Enviar seu currículo para: [email protected] ou [email protected]

 

Mande seu Currículo profissional

O currículo profissional é um documento utilizado pelas pessoas para poder traçar a sua trajetória educacional e profissional, e assim poder concorrer a vagas de trabalho em diversas empresas. A grande maioria das companhias solicita o envio desse documento logo no início dos processos seletivos, dessa forma, os recrutadores podem ter uma base dos conhecimentos e habilidades de cada um dos profissionais e assim poder fazer uma seleção branda dos candidatos que ela considera mais adequados para as vagas disponíveis.

O currículo profissional sempre deve ser iniciado pelos dados pessoais do candidato, primeiramente o nome completo dele e em seguida as informações: endereço, idade, telefone e e-mail. Logo depois dessas informações, o candidato precisa especificar o seu objetivo profissional, informando ao empregador qual a área de trabalho que ele tem interesse.

É necessário que o profissional informe as suas experiências profissionais, sempre da mais nova para a mais antiga e a sua formação acadêmica. Se o candidato possuir mais de uma formação, ele deve incluir primeiramente a mais recente e deixar por último a mais antiga delas.

Verifique quais as informações são mais importantes para a empresa e concentre nesses itens. Lembre-se sempre de fazer uma revisão do documento antes de enviar para as empresas.

Deixe um comentário