Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Insinuante

Como trabalhar na Insinuante

A Insinuante

Foi em 1959, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, que a empresa Insinuante surgiu. Líder no varejo de eletrodoméstico no Nordeste, a Insinuante está presente na Bahia, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A Insinuante apresenta uma história de crescimento e conquistas, sendo considerada a segunda maior rede varejista do Brasil. A empresa é muito bem vista pelo público, pois seus produtos apresentam preço baixo, com condições de pagamentos exclusivos, em lojas com localizações privilegiadas. A Insinuante possui uma grande fidelização de clientes, pois apresenta a maior base de clientes cadastrados da região Nordeste.

A Insinuante é uma empresa pioneira no Nordeste no quesito megaloja e uma das primeiras no Brasil a investir neste conceito de áreas gigantescas que vendem uma grande quantidade de produtos. Além das lojas de rua, a Insinuante trabalha com vários tipos de segmentos como o e-commerce, lojas em shoppings, lojas de descontos e megastores. Atualmente a empresa gera milhares de empregos. Ao todo são sete mil diretos e mais de 24 mil indiretos. A Insinuante faz parte da Máquina de Vendas, considerada a segunda maior rede varejista do Brasil. A holding Máquina de Vendas, é formada pela junção das lojas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer.

 

Trabalhe conosco Insinuante

A empresa acredita que o sucesso somente é possível graças à política de qualificação profissional, aliada ao comprometimento einsinuante trabalhe conosco a confiança de todos os colaboradores, clientes e parceiros. É junto com seus colaboradores e parceiros que a Insinuante apossui agilidade, força e competitividade para atender seus clientes. Se você deseja fazer parte deste grupo que valoriza o funcionário e está sempre em crescimento, visando o futuro, acesse o site e cadastre seu currículo: http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx

Atualmente a empresa apresenta onze vagas em aberto:

  • Supervisor de crédito – Uma vaga disponível em Salvador / BA;
  • Vendedor(a) – Dez vagas disponíveis em Natal / RN.

Para saber maiores detalhes sobre as vagas e se inscrever, acesse o site: http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx

Vagas abertas: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/insinuante/8126/

 

 A adaptação em um emprego

Depois da busca por uma oportunidade e a grande notícia da contratação, é o momento de se preparar para a nova jornada de trabalho e com ela podem vir novas funções, desafios e colegas de trabalho com as mais variadas personalidades e costumes. Iniciar em um novo emprego exige adaptação, flexibilidade, jogo de cintura, tolerância e determinação.

O início em um novo emprego é o momento em que você vai mostra quem você é. Conforme diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica” então é importante se esforçar para causar a melhor. Ser pontual, prestativo, solícito, harmônico e saber trabalhar em equipe, são os primeiros passos para sair na frente e ser bem visto no início. Na verdade estes são pontos que, se possível, devem ser sempre seguidos, pois não são somente pré-requisitos para quem está iniciando, mas sim para quem deseja construir uma carreira sólida em uma empresa, iniciando pela sua apresentação pessoal, desenvolvendo uma boa imagem na companhia.

Deixe um comentário