Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Intelig TIM

Como trabalhar na Intelig TIM

A Intelig Telecom iniciou as suas atividades no ramo de telecomunicações em 2000, onde foi à primeira empresa que trouxe concorrência na área da telefonia a longa distância (DDD e DDI) sendo espelho da Embratel. A empresa se destacou também pelo lançamento do provedor de internet grátis em 2003, onde o país começava a se adaptar com a tecnologia. Em 2010 a empresa passou a ser administrada pela Tim que comprou a operadora por 650 milhões.

Hoje através da Tim Intelig, a empresa realiza atendimento para clientes corporativos de grande porte, onde são oferecidos serviços de telefonia fixa empresarial, acesso a internet e roaming internacional, onde também presta suporte através da sua gestão de rede. A Intelig atua nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, tendo a marca Tim como peça chave na administração dos negócios, a empresa em breve irá expandir a sua área de atuação para cidades do Norte e Nordeste do país.

 

Faça parte da Intelig Tim

Os profissionais que desejam uma oportunidade na empresa devem cadastrar o seu currículo através do site: www.tim.com.br/rj/sobre-a-tim/carreira.

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis no momento acessando o link: https://eb.vagas.com.br/tim/

A Intelig Tim oferece oportunidades para vagas efetivas e também temporárias através do seu programa de estágio que ocorre trabalhe conosco Inteliganualmente, onde os candidatos devem estar cursando a partir do terceiro ano da graduação. Também são oferecidas oportunidades para as Lojas. Confira abaixo outras formas de ingresso na empresa:

 

Programa de Trainee

Programa: O programa de talentos sem fronteiras da Tim proporciona oferecer uma carreira de sucesso para profissionais recém-formados das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas que ainda não tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Os trainees poderão assumir entre 02 e 03 anos posições estratégicas e de liderança na empresa, além de passar por desafios e adquirir conhecimentos em suas áreas, os trainees também participam de treinamentos focados em seu desenvolvimento profissional.

Benefícios: Remuneração diferenciada, participação nos lucros da empresa, especialização através de treinamentos técnicos para uma carreira de liderança, coaching, auxílio-moradia, flexibilidade de horário, chances de iniciar uma carreira internacional, celular corporativo ilimitado de internet e pacote de minutos, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida.

Processo seletivo: Triagem de currículos, dinâmicas em grupo, provas de conhecimentos específicos (escrita) e prova (oral) de inglês e entrevista individual com os gestores da Tim.

Perfil: Graduados entre dezembro de 2012 até dezembro de 2015; experiência ou vivência na área e inglês avançado.

 

Call Center

Perfil: Se você gosta de lidar com pessoas e busca evoluir em sua carreira, a vaga para atuar no setor de relacionamento da Intelig Tim é uma ótima oportunidade, onde o sorriso na voz, comprometimento na solução dos problemas e agilidade no atendimento são fundamentais para o preenchimento das vagas.

Benefícios: Remuneração competitiva, participação nos resultados da empresa, celular corporativo com pacotes de minutos, plano de saúde e odontológico, auxílio refeição ou alimentação, plano de previdência privada, seguro de vida, programas de incentivo e bonificações.

Pré-requisitos: Ensino médio completo para as vagas de consultores de relacionamento e de risco. Para as vagas de supervisão e coordenação é solicitado ensino superior completo.

 

Programa Jovem Aprendiz

Perfil: Oportunidade para jovens entre 16 e 23 anos ingressarem no mercado de trabalho, onde é necessário que tenham disponibilidade durante 6h por dia e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Benefícios: Os aprendizes terão a oportunidade de desenvolver os seus talentos em uma multinacional, onde irão receber bolsa-auxílio competitiva e bonificações.

Processo seletivo: A seleção ocorre anualmente, onde os aprendizes realizarão testes de português, matemática, redação e participam de entrevistas em grupo e individual com os gestores.

Deixe um comentário