Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Itaúsa

Como trabalhar na Itaúsa

A Empresa

O Grupo Itaúsa está há mais de 40 anos atuando em diversos setores que movimentam a economia. Controlando as empresas Duratex, Elekeiroz e Itautec, que atuam no ramo industrial, e Itaú Unibanco Holding que atuam no segmento bancário, o grupo é o responsável por empregar mais de 110 mil colaboradores em todo o mundo, sendo 8 mil colaboradores no exterior e os demais no Brasil.

A força do grupo Itaúsa é inegável, e isso faz com que a empresa seja uma das mais procuradas por pessoas que desejam fazer uma carreira de sucesso. Confira abaixo como fazer parte de um dos grupos que mais crescem em toda a parte do mundo.

 

Trabalhe conosco Itaúsa

O processo de seleção é realizado através do site: www.itau.com.br/carreira/programas/

O Itaú absorve o banco de dados de todo o grupo Itaúsa, para isso o candidato pode cadastrar o seu currículo e consultar as vagastrabalhe conosco Itaúsa disponíveis no momento. A empresa oferece salário compatível com o mercado, participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, previdência privada, vale refeição, vale transporte e bonificações. Confira outras formas de ingresso:

 

Programa de Inclusão

Acreditando que o diferencial de uma grande empresa é acreditar em todas as possibilidades de contribuir para a excelência dos clientes, o grupo acredita que incentivando o profissional é capaz de conseguir atingir esse objetivo, por isso o programa de inclusão oferece oportunidades para profissionais com deficiência.

O grupo possui em seu quadro de pessoal mais de 4 mil colaboradores com deficiência, atuando em diversos setores da instituição e contribuindo para a consolidação da marca. É necessário que os candidatos estejam cursando superior.

Benefícios: Salário de acordo com a função exercida, plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição, auxílio transporte, seguro de vida e bonificações do grupo.

Processo de seleção: As etapas do processo são compostas por triagem de currículo, entrevista coletiva, entrevista individual e avaliação médica para certificação da deficiência.

 

Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é destinado para jovens que tenham entre 16 e 22 anos e estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino médio ou com ensino médio concluído, dando preferência a estudantes oriundos da rede pública.

Durante 02 anos os jovens receberão treinamentos específicos para que possam dar suporte em todas as áreas de negócios do grupo, onde terão a oportunidade de ter uma vida profissional transformadora.

Benefícios: Bolsa auxílio, vale refeição e vale transporte sem descontos, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Processo de seleção: As etapas do processo são compostas por análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gestor.

 

Programa de Estágio

É destinado para estudantes universitários que desejam adquirir na prática os conhecimentos teóricos de sala de aula. O grupo oferece duas formas de estágio, o estágio corporativo que tem duração de até 02 anos e o estágio de férias, que se caracteriza como temporário.

Podem participar estudantes matriculados e frequentando regularmente uma universidade, que tenham notas acima de 6,5 e tenham disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia.

Benefícios: Bolsa-auxílio; seguro saúde, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e auxílio moradia, para estagiários que residem fora da Grande São Paulo.

Processo de seleção: Triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gestor.

Programa de Trainee

Programa destinado para profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2013 até dezembro de 2015, que tenham disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia e tenham formação em exatas ou humanas. Os trainees recebem os mesmos benefícios de um funcionário efetivo.

Processo de seleção: Triagem de currículos, teste online, entrevista com executivos e entrevista final com diretores do grupo.

Deixe um comentário