Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na ITAUTEC

Como trabalhar na ITAUTEC

A Empresa

A Itautec é uma empresa de grande porte, considerada uma das maiores empresas tecnológicas do país, tendo a sua sede principal em São Paulo, a Companhia atua há mais de 30 anos na comercialização e fabricação de equipamentos bancários, sendo administrada pela multinacional Itaúsa, que possui vários grupos.

A Itautec segue em crescimento constante na prestação de serviços de qualidades, pensando sempre em se reinventar, é uma empresa futurista que está sempre de braços abertos para novos colaboradores, que tenham ideias criativas, responsáveis, comprometidos e que queiram se desenvolver em uma grande empresa.

 

Trabalhe conosco Itautec

Os interessados em fazer parte da Itautec podem se cadastrar através do site: www.elancers.net/frames/itautec/frame_geral.asp; onde o seu currículo ficará disponível no banco de dados da empresa. Surgindo uma oportunidade em que o seu perfil se enquadre a equipe de recrutamento e seleção do Itautec entrará em contato com o candidato. Confira as formas de ingresso naempregos Itautec empresa:

 

Profissionais

Candidatos que tenham graduação, curso técnico ou ensino médio, com ou sem experiência podem se candidatar as vagas disponíveis. Existem várias funções, onde o salário e o nível de escolaridade é de acordo com os cargos.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, plano de carreira, plano de saúde e plano odontológico estendidos para os dependentes, previdência privada, seguro de vida, convênios com farmácias, universidades e escolas de idiomas.

 

Portadores de Necessidades Especiais

A empresa também oferece oportunidades para portadores de necessidades especiais. Para participar do projeto, o candidato deve ter acima de 18 anos com ensino médio completo. O programa abre processo seletivo em diversas épocas do ano, onde os profissionais possuem os mesmos benefícios de um colaborador efetivo e tem chances de crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Programa de Estágio

Estudantes universitários que estejam cursando a partir do 4˚ período podem se candidatar ao programa de estágio da Itautec, onde serão orientados por profissionais capacitados que darão todo o suporte necessário para que o estudante vivencie na prática todo o conteúdo adquirido na faculdade. O programa tem duração de até dois anos, onde os candidatos têm grandes chances de serem efetivados. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Os cursos superiores de maior interesse da empresa são: Análise de Sistemas; Administração; Eletrônica; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento de Softwares; Contabilidade; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Marketing; Recursos Humanos; Gestão de TI; Telecomunicações; Arquitetura da Informação; Administração de Redes e Banco de Dados; Segurança da Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Hardware; Sistema de Informação; Engenharia Elétrica e Direito.

Benefícios: Os estagiários recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

 

Programa Jovem Aprendiz

Jovens a partir de 14 anos, que estejam matriculados no ensino fundamental e ensino médio, tenham frequência escolar, boas notas e desejam ter a oportunidade do primeiro emprego, a Itautec oferece oportunidades no programa de talentos.

Cumprindo as exigências, os jovens podem se inscrever no Programa e concorrer a diversas vagas de apoio. O jovem deve ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.

Benefícios: Bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição.

 

Processo Seletivo

O processo seletivo é de acordo com o perfil que a empresa necessita no momento, onde serão aplicados testes de português, matemática, informática, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Todo colaborador da Itautec é treinado e capacitado para que possa assumir as suas funções com segurança e construir uma carreira promissora na empresa.

Deixe um comentário