Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Janssen

Como trabalhar na Janssen

A Janssen é uma companhia farmacêutica fundada em 1953 na Bélgica, a empresa iniciou as suas atividades como uma pequena indústria química que ao longo dos anos se tornou um dos maiores centros de pesquisas farmacológica do mundo.

O objetivo da empresa tem sido em contribuir para melhorar a saúde das pessoas, atuando fortemente nos medicamentos e estudos para a cura e a prevenção de todos os tipos de doenças, como cardíacas e HIV, inclusive o Alzheimer e o Câncer considerado o terror do século, sendo doenças que podem comprometer o estado físico e psicológico dos pacientes.

Em 1961 a Janssen Farmacêutica passou a fazer parte da Johnson e Johnson, onde juntas somaram forças e com processos de estudos inovadores seguem em crescimento constante. A empresa conta com mais de 30 mil colaboradores comprometidos que contribuem para o sucesso da empresa.

 

Trabalhe conosco e vagas Janssen (J&J)

Os interessados em construir uma carreira de sucesso na Janssen devem acessar o site de carreiras da empresa:Janssen vagas e empregos http://www.janssen.com/pt/careers; onde poderão se candidatar nas oportunidades disponíveis. http://www.ccih.com.br/trabalhe-conosco  |  http://www.janssen.com/brasil/contato/trabalhe-conosco

Os profissionais poderão atuar nas áreas de Negócios, Comunicação Social, Financeiro, Recursos Humanos, Marketing, Medicina, Pesquisa e Desenvolvimento Farmacêuticos, Logística, Operacional e Vendas.

Programa de Estágio: Podem se candidatar estudantes de todos os cursos (exceto engenharias), que estejam cursando os períodos finais do ensino superior ou técnico. O programa de estágio tem duração de 01 ano e capacita e desenvolve os estagiários para que possam dar suporte em diversas áreas da empresa. Os estagiários terão a oportunidade de fazer parte de uma multinacional reconhecida em sua área de atuação, podendo desenvolver as habilidades adquiridas em sala de aula de forma prática. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar no período da manhã ou da tarde, 06 horas por dia.

Programa de Trainee: O programa de trainee é destinado para profissionais que tenham concluído o ensino superior entre o final de 2014 até julho de 2016. Os trainees serão responsáveis por dar suporte em áreas estratégicas da empresa. Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. O programa de trainee tem duração de 12 meses, onde no final do programa os trainees possuem grandes chances de efetivação, podendo continuar trilhando uma carreira bem sucedida na empresa.

Programa de Diversidade: Tendo como objetivo transformar a vida das pessoas, a empresa se preocupa em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e focado na diversidade, onde o talento e a competência prevalecem em primeiro plano. A empresa disponibiliza diversas oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais em diversas áreas. Os profissionais recebem suporte total da empresa para que possam desempenhar as suas funções com excelência.

Processo seletivo: O processo de seleção consiste na análise dos currículos cadastrados no banco de talentos da empresa, onde os candidatos que tenham o perfil das vagas são selecionados para a seletiva presencial. Os profissionais realizam provas de conhecimentos específicos que vai de acordo com o cargo pretendido, participam de dinâmicas em grupo e a última etapa do processo de seleção é a entrevista individual com os gestores da empresa.

Benefícios: Os colaboradores efetivos da Janssen recebem salário competitivo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia, plano de previdência privada, convênios com instituições de ensino, premiações, bonificações e plano de carreira.

Deixe um comentário