Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Japi

Como trabalhar na Japi

A Japi é uma indústria fundada em 1993 que atua no segmento de construção civil. A fábrica da empresa está localizada em Jundiaí, São Paulo. O nome da empresa é uma homenagem a Serra do Japi, sendo um dos redutos da Mata Atlântica, presente na cidade onde está a matriz da empresa. A Japi produz e comercializa produtos de louças, jardinagem, metais sanitários, torneiras, hidráulica, ferramentas, entre diversos produtos do segmento, contando com uma extensa linha de produtos e acessórios, onde o cliente pode escolher o produto que mais se assemelha ao seu gosto.

A empresa tem compromisso com o meio ambiente e seus produtos são produzidos pensados na sustentabilidade, além de realizar coleta de reciclagem e economia de água, fatores importantes para o meio ambiente. A Japi é administrada pelo grupo Astra, um dos maiores fornecedores de materiais para construção em todo o território nacional.

 

Trabalhe conosco Japi

O Astra é a responsável pelo processo de recrutamento e seleção da Japi, onde os interessados em atuar na empresa, devem vagas Japienviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Os colaboradores da Japi possuem chances de crescimento. Podem se candidatar as vagas disponíveis, profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. Trabalhe conosco: http://www.japi.com.br/trabalhe-conosco.asp

 

Atitudes que podem melhorar o seu desempenho profissional

Organização: É importante que durante o seu expediente você resolva todos os seus problemas relacionados ao trabalho, realize as suas atividades dentro da sua carga horária, para que você não tenha que se preocupar com assuntos profissionais fora do expediente ou nos seus dias de folgas. Organize o seu tempo e não acumule tarefas.

Qualidade de vida: O profissional bem disposto consegue produzir mais no seu dia de trabalho, por isso é importante que o mesmo tenha uma boa qualidade de vida, pois o estresse desgasta o corpo e a mente do profissional, onde o mesmo deve dormir pelo menos 08 horas por dia, se alimentar corretamente e principalmente descansar, tirando pausas no horário de trabalho conforme combinado. O descanso é necessário para que o profissional renove as suas energias.

Ultrapassar seus limites: O profissional não deve ultrapassar os seus limites, querer realizar tarefas que possam sair do controle e que talvez o mesmo não dê conta. A saúde do profissional é importante, pois sem ela o mesmo não consegue desempenhar bem as suas funções. Quando você acumula funções, além do estresse e nervosismo, você acaba passando uma imagem profissional ruim.

Bom relacionamento interpessoal: O profissional que sabe utilizar bem a sua forma de comunicar-se e expressar-se, acaba conseguindo se destacar no mercado de trabalho e tendo mais energia para exercer a sua função. O bom relacionamento é uma forma de o profissional ganhar simpatia dos seus colegas de trabalho e conseguir conquistar a confiança da sua chefia.

Resolver problemas: A forma de como o profissional lida com problemas adversos é avaliada de forma positiva ou negativa e isso só depende do profissional, por isso é importante que todo profissional consiga solucionar os problemas da melhor forma possível, utilizando criatividade e jogo de cintura. Mesmo quando as coisas saem do controle e podem dar errado, o profissional deve tirar uma experiência positiva para possíveis problemas no futuro. Muita das vezes os problemas no dia a dia acabam desestimulando os funcionários e isso é um grande erro, pois através dos obstáculos que o profissional deve encontrar forças para se motivar diariamente.

Deixe um comentário