Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Karsten

Como trabalhar na Karsten

Trabalhe conosco Karsten

A Karsten é uma das maiores indústrias do ramo de tecidos e decoração, cama, mesa e banho em atuação no Brasil, A marca está sempre em busca de inovação, beleza e qualidade de seus produtos, procurando adequar seu processo fabril às novas necessidades das pessoas. Com 133 anos de história a empresa está sempre em busca de novas ações, que possam impulsionar a marca, levando aos clientes os melhores produtos possíveis, prezando sempre pelo belo design, a inovação, a durabilidade e a beleza.

Hoje os produtos da Karsten são comercializados em mais de sete mil pontos em todo o Brasil. Isso é possível, principalmente, em virtude da diversificação de produtos produzidos e pelo fato de a empresa estar presente em mais de 30 países do mundo, exportando, principalmente, artigos têxteis. A empresa conta com modernos equipamentos, o que lhe permite alcançar um padrão de qualidade internacional. Apenas na cidade de Blumenal, no estado de Santa Catarina, onde funciona a sede da empresa, são empregados mais de 2 mil profissionais, todos treinados e capacitados para realizarem serviços com segurança e a qualidade com que a marca é conhecida há tempos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Karsten

Uma empresa como a Karsten, com representatividade internacional e uma grande estrutura no Brasil, como não poderia deixar vagas Karstende ser, está sempre a procura de novos profissionais para integrarem seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente na Karsten é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como estoquista de loja, auxiliar de serviços gerais e caixa de loja. As vagas são variadas e costumam surgir com frequência, principalmente porque, em virtude da grande quantidade de funcionários, sempre surgem oportunidades em virtude de aposentadorias e desligamentos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Karsten

Para quem deseja fazer parte da rede de colaboradores de uma das marcas mais importantes do mercado atual, basta acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.karsten.com.br/recursos-humanos/  e conhecer um pouco mais a respeito da empresa. No site também é possível conhecer as vagas existentes e avaliar os requisitos básicos para candidatura. Ao final, para concorrer às vagas existentes, basta enviar um currículo profissional para o banco de dados da empresa. http://www.catho.com.br/empregos/karsten

 

Currículo profissional

O currículo profissional, para cumprir bem sua função de apresentar o profissional, deve conter o máximo de informações possíveis a respeito dos conhecimentos que o trabalhador possua, e das habilidades técnicas que seja capaz de desenvolver. Com isso é possível que a empresa conheça um pouco mais a respeito do profissional. É preciso, ainda, que os dados relativos a experiências profissionais anteriores ganhem destaque, sendo que, para evitar perda de tempo por parte dos recrutadores, é bom verificar se a empresa citada ainda está em funcionamento. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores e não perder oportunidades, é de suma importância atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular e endereço de e-mail.

Deixe um comentário