Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Kia Motors

Como trabalhar na Kia Motors

A Kia Motors

A sul coreana Kia Motors é uma das maiores empresas automobilísticas do mundo e no Brasil funciona desde 1992, tendo sua sede na cidade de Jaú em São Paulo. Inicialmente, o grande produto da companhia no país era das anteriormente famosas Bestas, contudo o veículo saiu de linha na Coréia e a empresa passou a disponibilizar carros de passeio.

Os veículos da Kia conquistam os brasileiros pela beleza do design e também pela qualidade e desempenho, não é a ata que é uma das empresas em que mais cresce a venda de carros por aqui. Com belos e desejados automóveis como o Sportage e Picanto, a Kia Motors do Brasil é uma das empresas automotivas com maior variedade de opções entre todas as montadoras: há minivans, sedans, compactos, SUVs e comercial leve.

Com grande e desenvolvido parque industrial a empresa conta com profissionais qualificados de diferentes áreas, principalmente nas engenharias e nos setores de vendas.

 

Trabalhe conosco Kia Motors

A Kia Motors do Brasil oferece enorme oportunidade de trabalho para diferentes setores. É de suma importância para profissionais de todas as faixastrabalhe conosco Kia Motors etárias e níveis acadêmicos, garantir uma vaga em uma empresa de grande porte, onde são pagos os melhores salários e obtidos os mais generosos benefícios. A Kia é um desses exemplos, onde se pode, também, obter qualificação prática nas atividades que irão preencher o currículo para um futuro ainda mais promissor.

Para se destacar no processo seletivo da Kia Motors é recomendado ter destaque na área de atuação, ser hábil no trabalho em equipe e sempre disposto a colaborar e aprender. Este é o link para os interessados em fazer parte da empresa automotiva: https://www.kia.com.br/Trabalhe_conosco

 

Dicas para melhorar seu currículo

Cadastrar o melhor currículo em sites de empresa, ou elaborar um excelente em papel à moda antiga para entregá-lo ao RH de empresas é o objetivo de todos os profissionais que querem um lugar ao sol no mercado de trabalho. O que deve ter para um currículo ser bom?Que tipo de características destacar? Estas são algumas dúvidas que as pessoas têm ao preparar o documento. Conheça algumas dicas para tornar esta etapa mais simples:

– Organize os tópicos do currículo: Organização é fundamental. Destaque primeiramente os seus dados pessoais, depois inclua experiência profissional, cursos realizados e características pessoais relevantes para o cargo.

Indicar apenas cursos e experiências profissionais com importância para o cargo concorrido: Se você irá concorrer a uma vaga na área de engenharia mecânica da Kia Motors, não precisa escrever que em alguma etapa da sua vida você foi redator de um blog de viagens. É claro que uma qualificação não é mais importante que a outra, mas para atuar como engenheiro mecânico você só deverá incluir os cursos e tarefas que foram importantes para o seu preparo no cargo.

Destaque atividades importantes que você exercia em cargos anteriores: Muita gente indica de forma superficial sobre as tarefas realizadas no trabalho anterior o que é um erro. De forma objetiva e sem prolixidade, aponte quais foram suas atividades profissionais e em que você contribuiu no setor em que trabalhou.

Deixe um comentário