Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Kibon

Como trabalhar na Kibon

Conhecendo o grupo

Trabalhar em uma grande marca já é vantajoso, imagine se essa marca faça parte de uma multinacional?! Pois bem, a Kibon é uma das marcas de sorvetes mais conhecidas mundialmente, a empresa pertence ao grupo Unilever e está há mais de 15 anos atuando no Brasil oferecendo produtos de qualidade para os seus clientes.

Trabalhar em uma empresa sólida que investe no funcionário é o desejo de muitas pessoas e a sua chance pode ser essa, a Kibon busca profissionais que queiram se desenvolver na empresa e somar ao time vencedor da marca no país.

 

Como trabalhar na Kibon

O grupo responsável pela Kibon é a Unilever, o candidato que deseja uma vaga na empresa, deve acessar o site: www.unilever.com.br/careers/professionals/working-at-unilever

E cadastrar o seu currículo, pois esse é o principal meio de ingresso na empresa, que também anuncia vagas em jornais, revistas etrabalhe conosco Kibon sites especializados de empregos, assim como a rede social Linkedin.

As vagas são destinadas para as seguintes funções:

  • Coordenadores;
  • Analista de Marketing;
  • Auxiliar de Produção;
  • Motoristas;
  • Ajudantes de Motoristas;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Gerente de Produção;
  • Supervisor de Embalagens;
  • Auxiliar de Almoxarifado;
  • Assistente de Recursos Humanos;
  • Analista Financeiro;
  • Analista de Comunicação;

E diversas vagas que vai de acordo com a necessidade da empresa, que costuma contratar profissionais durante várias épocas do ano.

 

As formas de ingresso na empresa:

Programa Trainee: O Grupo Unilever disponibiliza o programa de trainee para todas as suas empresas, como uma forma de dar oportunidades para os profissionais que possuem graduação ou curso técnico, mas ainda não tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. O programa oferece treinamento para que todos possam atuar em diversos setores da empresa.

Programa de Estágio: Para estudantes de diversas áreas que possuem previsão de conclusão do curso para dezembro de 2016 e julho de 2017 podem se inscrever no programa de estágio da Kibon, a empresa oferece chances de efetivação após a conclusão do estágio.

Portadores de Deficiência Física: Profissionais que possuem necessidades especiais têm oportunidades de ingressar no mercado de trabalho, onde a empresa disponibiliza total estrutura e treinamentos para que os seus colaboradores possam se desenvolver.

 

Processo Seletivo

  • No momento da inscrição, responda com calma todas as perguntas solicitadas e evite erros de concordância e de português e não se esqueça de especificar o cargo pretendido;
  • As inscrições para o programa de estágio e programa de trainee para 2016 estão programadas para abril, então você tem pouco tempo para se preparar, pois depois da triagem de currículos, a equipe de recrutamento do grupo entrará em contato com os profissionais que atendam as necessidades da empresa.
  • Os candidatos realizarão prova online de conhecimentos específicos, serão aplicados testes de português, matemática, inglês, conhecimentos gerais, atualidades e raciocínio lógico.
  • Sendo aprovados nessa etapa, os selecionados irão participar de uma entrevista online com os gestores de RH do grupo.
  • O último passo é a entrevista presencial com os gestores responsáveis pela área em que você irá atuar.

 

Vantagens

São inúmeras as vantagens de fazer parte de uma multinacional, além do profissional receber salário compatível com o mercado de trabalho, os mesmos possuem benefícios como:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica (estendida para os cônjuges);
  • Plano Odontológico;
  • Descontos em produtos da marca;
  • Plano de Carreira;

46 comentários em “Como trabalhar na Kibon”

    • Boa tarde me chamo Sandro Miranda de aquino tenho experiência na área entrega faz 2 messes sai da empresa industria alimentícia piraque lá eu era auxiliar entra viajei muito pela empresa entregando biscoito macarrão fiquei 10 anos lá comprovado em carteira só sai porque tercerizou empresa toda meu número 21982605998

      Responder
  1. Bom Dia ! Quero me candidatar como auxiliar de produção da Kibon, pois tenho 10 anos de experiência trabalhando em um empresa de sorvete. Hoje sou operador de máquinas na mesma empresa.
    Desde já, agradeço
    Obs: celular: (021) 98295-7681 / 96775-0534

    Responder
  2. Sou Motorista cnh AD cursos mopp e transporte coletivo de passageiros gostaria de fazer parte desse grupo (085) 98684-0454 e (085) 99124-3426

    Responder
  3. Boa Noite…Gostaria muito de trabalhar com vocês fazer parte dessa equipe tenho experiencia de auxiliar de produção,trabalhei numa fabrica de chocolates…
    Desde já agradeço
    Obs: Celular (11)94562-3837 Res (11)39219785

    Responder
  4. Boa noite tem interesse em trabalhar na empresa como motorista,sou habilitado na categoria a/d sou motorista e tenho curso mopp.
    conheço bem regiao de belo horizonte.

    Responder
  5. me chamo Francisco, tenho experiência em Deposito, e entregas. como faço pra me fazer parte da Equipe tenho Boa referências Da Kibon. contato. 86 9544.1050 . Agradeço desde já.

    Responder
  6. GOSTARIA DE ESTAR TRABALHANDO COM VOCES NA AREA DE VENDAS EXTERNAS ,POIS TENHO EXPERIENCIA EM VENDAS A MAIS DE 6 ANOS.
    NO MOMENTO ESTOU PARADO

    Responder
  7. gostaria de fazer parte desta grande empresa,como operador de empilhadeira tenho experiencia 2 anos ou como motorista,ou como auxiliar de motorista
    tel ; 971744211

    Responder
  8. Maria Paula …gostaria de trabalhar com está equipe. Mais nao consigo enviar o curriculo ou cadastrar
    Sou formada em bacharel em Turismo e ja trabakhei muito em auxiliar de produção…arendente e garçonete. …tenho muita experiência com o público. ….gostaria de uma chance. …Obrigada. ..

    Responder
  9. Boa noite tenho vontade de trabalhar nesta conceituada empresa
    de Motorista tenho o curso de transporte coletivo.
    Pela unidade SEXT SENAT não tenho na carteira essa profissão mas eu creio em uma oportunidade.

    desde já agradeço a vossa atenção.

    Responder
  10. Vitoria Brasil. Olá gostaria muito de obter uma oportunidade de trabalho como auxiliar de produção.Mais não estou conseguindo enviar o currículo ou cadastralo como faço para fazer parte desta empresa. Grata pela atenção. Deus é Fiel.

    Responder
  11. Olá! Gostaria de fazer parte desse time que vem crescendo dia apos dia… Marca conceito no mercado… sou vendedor e gostaria de enviar-lhes o meu curriculo como faço? Obrigado!

    Responder
  12. Boa noite. Queria fazer parte da equipe de motorista da kibon. Trabalhei na kibon niteroi há 10 anos como motorista já conheço o trabalho. Agradeço a oportunidade.

    Responder
  13. Bom dia gostaria muito de fazer parte da equipe de funcionários como faço tenho experiência como motorista e auxiliar de motorista última empresa foi como auxiliar de motorista na Souza Cruz S/A obrigado

    Responder
  14. .currículo vitaí-nilton ricardo dos santos,rua ibitú 56 casa6 realengo,cep-21765510 rio de janeiro tel:979393679 ou 980838956 ou 2141323285 nascido em 16/01/1969,estado civil casado naturalidade,rio de janeiro,nacionalidade,brasileira formação acadêmica,ensino médio completo profissão operador de empilhadeira cursos extracurriculares”OPERADOR DE EMPILHADEIRA”-MPA-ACESSORIA TÉCNICA TREINAMENTO E REPRESENTAÇÃO/1994,CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA DAEWOO-1997,FIRJAN SENAI 2002,CURSO DE EMPILHADEIRA HYSTER H55XM 2003,CURSO DE EMPILHADEIRA EMPRESA COPERSUCAR 2003,FIRJAN SENAI.experiência profissioonal,penúltimo emprego,empresa chatuba fornecedora-função operador de empilhadeira,período 14/08/2012 a 21/12/2015.última empresa,rio de janeiro refrescos,função-operaqdor de empilhadeira,período-05/05/2016 á 11/01/2018,tenho outras funções como-conferente,embalador,auxiliar de produção,operador de caixa,ajudante de pintor.

    Responder
  15. Em buscar do meu primeiro emprego, Me de uma chance de trabalhar com vocês tenho 24 anos quero trabalhar muito de carteira assinada não vejo a hora.
    Tenho uma família pra sustentar atualmente trabalho como autônomo como ajudante de Motorista descarregando tucupi mas eu não desisto de nada por que nunca me abandona.
    Me de uma chance de mostrar meu trabalho

    Responder

Deixe um comentário