Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na KIDSTOK

Como trabalhar na KIDSTOK

A Kid Stok é uma empresa especializada na comercialização de vestuário e acessórios diversos voltados para o público infanto-juvenil. Seu estilo de organização, em formato de bazar, agrada tanto a crianças quanto aos jovens e aos pais. O conceito de multimarca permite a comercialização de uma grande variedade de produtos, com preços acessíveis a grande maioria dos consumidores. A empresa investe em variedade e qualidade, sem nunca tirar de foco o bem estar do cliente, por isso oferece preços acessíveis.

Atualmente a empresa possui diversas unidades de vendas espalhadas pelo país, mas é possível destacar algumas delas. Há mais de 10 unidades na cidade de São Paulo, havendo muitas outras nos municípios paulistas de Atibaia, Barueri, Bauru, Osasco, Bragança Paulista, Piracicaba, Cajamar, Campinas, Praia Grande, Cubatão, Caraguatatuba, Salto, Santa Barbara D’oeste, Santo André, Santos, Diadema e várias outras. Além disso, há unidades também em outros estados do país, como Londrina, Curitiba, Rio de Janeiro e também Natal. Em todos os locais a empresa conta com uma equipe preparada para atender aos clientes sempre da melhor forma possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Kid Stok

Uma empresa como a Kid Stok, presente em uma grande quantidade de municípios paulistas, e que tem expandido suasvagas Kidstok atividades para diversos outros pontos do país, como não poderia deixar de ser, conta sempre com um grande número de oportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais, com graduações diversas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Kid Stok é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de atendimento e vendas. Além disso, contudo, há oportunidades para atuar na área administrativa, contábil e de logística.

 

Como se inscrever para trabalhar na Kid Stok

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais tem crescido no país, e que tem nas crianças seu foco de atuação, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.kidstok.com.br/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da vaga existente, bem como avaliar os requisitos para candidatura.

O currículo que for enviado para a Kid Stok permanecerá em um banco de dados, juntamente com muitos outros, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades no futuro, a empresa poderá utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais que melhor atendam as necessidades de trabalho.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação o candidato deve ter muita atenção no momento de elaborar o currículo profissional. Dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas merecem lugar de destaque em qualquer situação. Isso porque é preciso que os recrutadores formem um perfil do profissional e que este perfil seja superior ao dos outros candidatos. Também aumenta as chances de contratação o fato de possuir experiências profissionais anteriores que sejam condizentes com a vaga pretendida. Pro fim, para não perder as chances, é sempre bom atualizar os dados pessoais de contato, como número de telefone, pois é por meio deles que os recrutadores contatam.

5 comentários em “Como trabalhar na KIDSTOK”

  1. Olá Boa tarde me chamo cicera trabalho com artesanato faço laços e tiaras infantis, gostaria de lhes apresentar meu trabalho, como faço?.
    Desde meu muito obrigada

    Responder
  2. Boa noite eu gostaria de saber se vcs estão contratando já trabalhei de balconista e vendedora e repositora eu gostaria de uma oportunidade . E de poder fazer parte da equipe desse de já agradeço

    Responder

Deixe um comentário