Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Klabin

Como trabalhar na Klabin

A Klabin é a maior produtora de papéis do Brasil e também a empresa que mais exporta este produto no país. Especializada na produção de embalagens de papelão ondulado, celulose, cartões para embalagem e sacos industriais, a empresa também atua comercializando todas de madeira.

Fundada em 1890, com o nome de M.F. Klabin e Irmão, a empresa tem mais de cem anos de história de trabalho. Em 1934 a Indústria Klabin do Paraná de Celulose foi fundada e daí em diante o que houve foi um grande crescimento produtivo. No ano de 2008 a empresa inaugurou sua unidade em Monte Alegre, no Paraná, uma fábrica que está entre as dez maiores produtoras de papel do mundo todo. A empresa está em constante evolução e em 2016 inaugurou outra fábrica, dessa vez em Ortigueira, também no Paraná, e apenas nela, investiu cerca de oito bilhões de reais.

 

Das vagas e oportunidades

Uma empresa tão grande está sempre precisando de pessoas para dar suporte a toda produção de produtos, bemtrabalhe conosco Klabin como escoamento de produção, venda interna e exportação. Nesse cenário surgem várias vagas e oportunidades de emprego que esperam apenas a chegada do candidato com o currículo certo para serem ocupadas.

Atualmente a empresa conta com diversas vagas de emprego abertas e outras ainda podem surgir a qualquer momento. Dentre as oportunidades podemos destacar as oportunidades para analista financeiro pleno na área de crédito, aprendiz de mecânico, analista de negócios, analista de cobranças sênior, analista de logística internacional e analista de suprimentos, as quais estão divididas em várias cidades do país.

 

Inscreva-se

Se você deseja se candidatar a uma das vagas citadas, ou cadastrar seu currículo para participar das próximas seleções, você pode cadastrar seu currículo no site https://www.klabin.com.br/geral/entre-em-contato/.

A empresa mantém um banco de dados com informações sobre os candidatos às vagas de emprego e o utiliza quando do surgimento das novas vagas. Se você tem interesse em participar das seleções, é importante acompanhar sempre o site e candidatar-se às vagas que melhor lhe interessam, até mesmo porque a empresa tem atuação nacional e quanto mais antenado você estiver, mais chances terá de participar de uma seleção de vaga para uma localidade que mais lhe agrade.

 

Currículo

O currículo é o cartão de visitas com o qual você se apresenta a empresa que está promovendo a seleção de vagas. Por esse motivo é de suma importância que você mantenha seu currículo atualizado e com informações que podem ser confirmadas pela agencia recrutadora. No caso da Klabin, por tratar-se de uma empresa que trabalha com exportação, se você tem conhecimento em língua estrangeira, faça constar em seu currículo, pois pode ser um diferencial do seu perfil.

É importante também manter atualizados os dados pessoais relativos a domicílio, endereço de e-mail e número de telefone celular. A empresa possui uma base de dados cheia de currículos, de modo que, se você não estiver acessível, não será difícil para a recrutadora passar para o próximo da lista de possíveis empregados.

Deixe um comentário