Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Leroy Merlin

Como trabalhar na Leroy Merlin

Leroy Merlin

Fundada na França em 1923, pelas mãos de Adolphe Leroy e Rose Merlin a Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem. A Leroy é uma rede multinacional, pois além do Brasil, está presente em Portugal, Espanha, Itália, Polônia, Rússia, China, Grécia, Romênia, Chipre e Ucrânia. Com lojas de pequeno porte, em determinados países, a empresa atua com algumas marcas como Bricoman, Aki, Weldom, Obi e Bricocenter.

No Brasil desde 1998 a empresa abriu uma unidade em Interlagos, trazendo novidades e inovação para seus consumidores.  Durante os anos a empresa cresceu muito, apresentando, atualmente 37 lojas espalhadas pelo Brasil. A Leroy possui 80 mil itens divididos em 14 setores: Encanamentos, Materiais de Construção, Cozinhas, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Sanitários, Tapetes, Cerâmica, Jardinagem, Ferragens, Pintura, Decoração, Iluminação e Organização. Serviços diferenciados também são oferecidos pela empresa, como Corte de Vidro e Madeira, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, Entrega em Domicílio, estacionamento, entre outros.

Foi em 2012 que a Leroy foi eleita a que mais recebeu avaliações positivas, no ramo de varejo de construção, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Consumidor Moderno do Brasil. No Brasil a Leroy Merlin possui muitas lojas trabalhar na Leroy Merlinespalhadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Ceará e Brasília. No mundo a empresa apresenta 309 lojas com 36 mil funcionários e um faturamento de 6,6 bilhões de euros.

 

Sustentabilidade Leroy Merlin

A Leroy Merlin Brasil, nos últimos anos, vem se preocupando com o desenvolvimento sustentável que foca no beneficio de toda a sociedade. Por este motivo, a empresa no Brasil, desenvolveu o programa de sustentabilidade “Construir e Sustentar”, que visa implantar diversas ações para o meio ambiente e a sociedade.

Estas ações focam na venda de produtos eco sustentáveis em suas lojas, buscando incentivar atitudes sustentáveis, como projetos de construções ou reformas sustentáveis e um consumo consciente através de suas campanhas beneficentes.

O símbolo do Programa de Sustentabilidade da Leroy Merlin está destacado no selo “Construir e Sustentar”. Onde estiver este selo existem soluções, ações, atitudes ou produtos que ajudam na preservação do meio ambiente, focando no bem estar do planeta como um todo. Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Leroy-Merlin  |  http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-leroy+merlin.aspx  |  https://www.vagas.com.br/vagas-de-leroy-merlin  |  https://br.linkedin.com/jobs/leroy-merlin-vagas

 

Trabalhe conosco Leroy Merlyn

Se você deseja crescer profissionalmente e busca integrar uma empresa multinacional engajada, que cada vez mais cresce, você está no caminho certo, pois a Leroy Merlyn é o seu futuro. A empresa oferece vagas para Aprendizes, Estagiários, Trainees e Profissionais que desejam transformar o seu futuro se desenvolvendo e crescendo profissionalmente. Atualmente a Leroy Merlyn está contratando e oferecendo vagas espalhadas por todo o Brasil.

Existem vagas para Assessor de Vendas, Auxiliar de Logística, Assessor de Vendas Pleno, Cartazista, Atendente de Caixa, Assistente de Web (Central de Compras), Operador de Empilhadeira, Coordenador de Frente de Caixa, Coordenador Comercial, Coordenador de Logística, dentre outras. Se você deseja saber mais detalhes sobre estas vagas e verificar as outras disponíveis, não perca tempo de acesse o site: http://vagas.leroymerlin.com.br/rh/mural-de-vagas?Busca=0&Cid=0&Reg=0&Area=TODAS

1 comentário em “Como trabalhar na Leroy Merlin”

Deixe um comentário