Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na LIDER Telecom

Como trabalhar na LIDER Telecom

A Líder Telecom atua na área de integração de serviços de telecomunicações desde o ano de 1991. Ao longo desse tempo, a empresa tem investido na construção de redes, na área de projetos, logística, manutenção de redes e instalação de equipamentos, tanto no mercado residencial quanto no mercado corporativo. A Líder se orgulha de contar com uma equipe profissional altamente capacitada, a qual é submetida constantemente à programas de aperfeiçoamento, treinamento e reciclagem, sempre buscando-se a maior qualidade de serviços prestados ao clientes.

A atuação da empresa é embasada em uma filosofia que busca aliar flexibilidade, competência e confiabilidade. A empresa valoriza a ética e postura profissional de seus colaboradores, bem como a rápida adaptação de sua estrutura aos diversos serviços que pretende executar. A empresa atua hoje na instalação de sistemas DTH, sistemas Wireless, infraestrutura, sistema Vsat, bem como instalação e manutenção de redes físicas.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Líder Telecom

Com sede no bairro do Jabaquara, na cidade de São Paulo, a Líder Telecom tem atuação diversificada em várias partes do país.trabalhe conosco Lider Telecom Por tratar-se de um ramo de tecnologia que pode ser considerado novo, até certo ponto, há muitas vagas de emprego, principalmente nas áreas técnicas. A busca por bons profissionais que possam trabalhar nos serviços de instalação e manutenção é uma constante na Líder Telecom.

Se não bastasse, a empresa ainda conta com setores responsáveis pela venda de produtos, bem como por fazer a contabilidade da empresa, cuidar da parte de recursos humanos e atuar no atendimento aos clientes. Todas essas áreas costumam ter vagas de emprego oferecidas durante todo o ano. Vagas Lider Telecom: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Lider-Telecom

 

Como fazer para concorrer a uma das vagas da Líder Telecom

Caso você tenha interesse em fazer parte do grupo de colaboradores que atua na Líder Telecom, você pode fazer seu cadastro no site da empresa na internet, cujo endereço é http://www.lidertel.com.br/trabalheconosco.

Ao fazer o cadastro você preenche um formulário com informações pessoais e profissionais, o qual é encaminhado posteriormente para o banco de dados da empresa. Mesmo que você não seja um dos escolhidos para participar das seleções atuais, ainda assim seu currículo poderá ser avaliado no futuro pelos recrutadores. A empresa busca constantemente por funcionários que tenham o perfil profissional da empresa, e por isso, as seleções são recorrentes.

 

Cadastre seu currículo

O site da Líder Telecom conta com um formulário digital no qual você deve colocar informações sobre sua vida pessoal e profissional. É importante fornecer informações verídicas que possam ser confirmadas posteriormente pela equipe de contratantes da empresa. Informações pessoais, como número de telefone para contato, endereço de e-mail e endereço residencial devem estar atualizados, para que a empresa possa encontra-lo com facilidade.

Também é importante atentar-se para as informações relativas a empregos anteriores. Muitas empresas têm fechado as portas, por isso é bom verificar se aquela empresa citada como referência ainda está ativa, ou se aquele funcionário que foi seu superior imediato ainda faz parte da equipe para poder passar boas referências suas.

4 comentários em “Como trabalhar na LIDER Telecom”

  1. Vladimir Surita
    Brasileiro, 57 anos, casado
    End. Rua Vitória, prédio 60 apto 08
    Bairro: COHAB II –Carapicuíba – SP CEP: 06325-090
    Tel. (11) 4188-1128 (11) 9 8983-5999
    E-mail: [email protected] ou [email protected]

    Objetivo

    Digitação, estoque de material, área administrativa em geral

    Cursos

    Informática – Digitação e Programação

    Formação Escolar

    Ensino Médio Completo

    Experiência Profissional

    Empresa: LIDERSERV COMÉRCIO E SERVIÇOES EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA
    Cargo: Auxiliar Administrativo
    Período: 08/2007 à 10/2015

    Empresa: RWCONNECT SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA
    Cargo: Assistente Administrativo
    Período: 05/2007 à 07/2007

    Empresa: Hability Tecnologia e Serviços S/A
    Cargo: Assistente Administrativo
    Período: 12/2005 à 06/2006

    Empresa: SANATORINHOS AÇÃO COMUNITÁRIA DE SAÚDE
    Cargo: Assistente de Zeladoria
    Período: 07/1999 à 06/2003

    Empresa: Boliche Pista 12 LTDA
    Cargo: Atendente
    Período: 11/1995 à 09/1998

    Responder
  2. Sou tec de fibra optica com esperiencia em manutencao e construcao atualmente estou desempregado e preciso muito trabalhar tenho todos os horarios disponiveis e viagens tambem

    Responder
  3. Gostaria de poder trabalhar nessa conceituada empresa, desempenhando da melhor forma os meus serviços. Sou técnico em telecomunicações, último emprego ,trabalhei como instalador e reparador.

    Responder

Deixe um comentário