Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Lifan Motors

Como trabalhar na Lifan Motors

A empresa

A Lifan Motors atua na produção de automóveis desde 1992, onde desde 2012 assume toda a operação da marca no Brasil, onde a empresa Chinesa conta com mais de 100 concessionárias. Com uma trajetória de sucesso, a marca se preocupa em oferecer para os seus clientes os melhores serviços, e devido a esse elo de confiança que a Lifan Motors cresce cada vez mais em todo o mundo.

Sempre em busca de inovação, a empresa busca colaboradores que possam auxiliar tanto no processo de criação em suas fábricas, como na realização dos projetos e vendas dos produtos em suas filiais, por isso precisa de pessoas com espírito empreendedor, que gostem de trabalhar em equipe e apaixonados por motos e automóveis.

 

Trabalhe conosco Grupo Lifan

Com o slogan, chegou a sua vez! A Lifan Motors oferece oportunidades de trabalho para diversas áreas. O candidato interessado trabalhe conosco Lifan Motorsem fazer parte do quadro de colaboradores do grupo pode entrar em contato pelo site: www.lifanmotors.com.br/carros/contato.php e clicar na opção ‘Trabalhe Conosco’. Vagas abertas: http://www.renego.com.br/vagas-emprego-lifan

As oportunidades são para as concessionárias, fábricas e assistência técnica. A empresa também recebe currículos em suas unidades, assim como realiza anúncios em sites de emprego, jornais e revistas sempre que for necessário. Confira os cargos mais solicitados pela empresa:

  • Gerente;
  • Vendedor;
  • Operador de Produção;
  • Assistente Administrativo;
  • Analista de Faturamento;
  • Representante Comercial;
  • Analista de Planejamento;
  • Técnico em Automecânica;
  • Engenheiro mecânico;
  • Marketing;
  • Analista de Comunicação;
  • Atendente de pós-venda;
  • Telefonista;
  • Auditor;
  • Coordenador de Vendas;

A Lifan Motors oferece salário compatível com o mercado, participação nos lucros da empresa, bonificações para líderes, comissões para vendedores, plano de carreira com a abertura de processo seletivo interno, além de benefícios como: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

 

Processo Seletivo

A empresa é bastante criteriosa no processo de recrutamento e seleção, por isso o candidato deve mostrar todas as suas habilidades e experiência durante o envio do currículo. A empresa faz uma triagem e se o candidato se enquadrar nos pré-requisitos da montadora, a equipe de RH entra em contato marcando uma entrevista.

As vagas para a Lifan Motors são bastante concorridas, por isso você deve caprichar na preparação do seu currículo. Especifique o cargo pretendido e onde você deseja chegar na empresa, assim como citar os motivos que fizeram com que você se interessasse em fazer parte da empresa. Todos os candidatos que cadastram o currículo pelo portal são analisados e caso não tenha uma oportunidade no momento eles seguem cadastrados no banco de dados da empresa.

As provas são múltipla-escolha e discursivas, de conhecimentos específicos de português, redação, matemática, raciocínio lógico, atualidades e dinâmicas de grupo, para depois realizar entrevista individual com o gestor da área em que o candidato vai atuar.

Sendo aprovado em todas as etapas, inclusive no exame psicológico e de saúde, o colaborador passa a fazer parte do time da empresa, participando de treinamentos e palestras, assim como vivenciando suas atividades na prática sendo subordinado por lideres veteranos e experientes que vão auxiliar o funcionário a desenvolver as suas habilidades na empresa.

Para o funcionário que deseja iniciar uma trajetória de sucesso, trabalhar na multinacional Lifan é uma mistura de aprendizado e confiança, a empresa sempre está aberta para novos colaboradores que desejam trilhar uma carreira de sucesso.

Deixe um comentário