Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Linde

Como trabalhar na Linde

A Linde é uma companhia que trabalha no segmento de gases industriais e que é encontrada em 100 nações. Na realidade, essa é uma companhia que emprega a Engenharia maciçamente, uma vez que são os conhecimentos desse setor que esses gases são manipulados.

Apresentando duas divisões, que é a de Gist e também a de Engenharia, essa companhia prepara esses gases industriais para outras companhias. Tendo a sua fundação no ano de 1886, é importante salientar que os colaboradores que essa companhia de Engenharia possui são qualificados e que ela própria, para que os gases industriais tenham sempre bom manuseio, proporcionam tecnológico treinamento. Aliás, é imprescindível dizer que a tecnologia é encontrada em qualquer etapa.

 

Quais são as colocações que a Linde oferta?

São diversificadas as oportunidades que a Linde traz. Ela é uma companhia bastante grande, inclusive quando se considera prestígio e, desse modo, ela apresenta numerosos colaboradores, empregos Lindemesmo que sejam indiretos. É válido dizer que as colocações que essa companhia de Engenharia apresenta são para variados profissionais. A escolaridade que a Linde solicita também é diversa. Deve-se ressaltar que ela apresenta estagiários e que também estão nessa companhia aqueles que somente possuem o ensino fundamental.

 

Candidatando-se à Linde

Aqueles que desejam integrar a Linde devem usar a página eletrônica http://www.the-linde-group.com/en/careers/index.html. Importante dizer que essa companhia de Engenharia, no link, também encaminha os graduandos para que eles cadastrem-se nas seleções para os estagiários. Também há um cadastro para aqueles que desejam integrar a Linde como aprendizes. http://www.vagas.com.br/empregos/linde-gases

Essencial mencionar que os currículos que são encaminhados a essa companhia de Engenharia são armazenados no banco de talentos. Os gestores de Recursos Humanos vão constantemente ao banco de talentos para que os colaboradores, sejam os engenheiros ou então outros, sejam admitidos.

Deve-se dizer, depois que os gestores encontraram alguma candidatura que eles apreciem, eles preparam  uma entrevista e que os currículos que são encaminhados não são vistos em apenas um processo seletivo, mas em diversificadas seleções. Vale citar que esse banco de talentos pode ser buscado pela Lide a qualquer época.

 

Qual é o currículo que a Lide aprova?

Formatação é uma parte que os interessados em atuar na Linde precisam observar. O currículo para essa companhia de gases industriais precisa ser formal e isso, certamente, não está relacionado a currículos que possuem títulos coloridos, por exemplo. Se o candidato decidir, efetivamente, usar cores, elas devem ser apenas as escuras e estar apenas nos títulos.

Os interessados na Lide devem apresentar as suas colocações recentes e não é recomendado incluir o contato dessas companhias: apenas o ano, qual era a função e também a razão social. Outra informação que pode ser apresentada somente na entrevista é a atribuição.

Também é vital mostrar o ano quando se apresenta as formações acadêmicas, sendo as recentes, certamente, as primeiras. Se o interessado realizou graduação e, após, outros cursos, são esses cursos os primeiros e a graduação é incluída na cronologia correta, sendo imprescindível incluir o nome da universidade e, claro, o curso.

Deixe um comentário