Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Loggi

Como trabalhar na Loggi

A Loggi é uma empresa que iniciou as suas atividades em 2013 com o intuito de oferecer serviços de entrega expressa. Hoje através do seu extenso quadro de motoboys, a empresa consegue atender os seus clientes com eficiência, onde tem como diferencial a agilidade, segurança e praticidade, onde os mesmos podem realizar os pedidos através da plataforma online, que pode ser feita por computador ou pelo celular.

A Loggi se destacou no mercado por oferecer uma ótima prestação de serviços á baixo custo benefício e hoje realiza cerca de 300 mil entregas mensais em São Paulo. Uma empresa jovem, porém com um futuro promissor, onde procura dar oportunidades para profissionais ousados, que desejam vencer na carreira e dispostos a contribuírem com a sua criatividade para a consolidação da marca.

 

Como trabalhar na Loggi

Os interessados em ingressar no time da Loggi podem cadastrar o seu currículo através do endereço: https://jobs.lever.co/loggi/

As oportunidades oferecidas no momento são para as funções de Analista de Experiência do Cliente; Coordenador Comercial; empregos LoggiExecutivo de Contas; Executivo de Vendas; Coordenador de Contas a Receber; Programador; Analista de Sistemas; Analista Financeiro; Analista de Relacionamento com Parceiros; Analista de Marketing e Auxiliar Administrativo. https://br.linkedin.com/jobs/loggi-vagas

As oportunidades são destinadas para as filiais da Loggi em Porto Alegre (RS); Barueri (SP); São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos. Alguns cargos não exigem experiência, porém os candidatos devem ser dinâmicos, com ótima comunicação, desenvoltura e vontade de aprender.

 

Dicas para eliminar a tensão durante o processo seletivo

Corpo: Encontre uma postura confortável durante a entrevista, tenha cuidado para não manter o corpo muito inclinado ou a mesma posição durante muito tempo para não sentir desconforto.

Olhar: O candidato deve ter um olhar firme para o entrevistador enquanto se apresenta, olhando nos olhos do entrevistador o candidato consegue passar maior credibilidade em sua apresentação. Tome cuidado com as suas expressões faciais, enquanto o recrutador fala sobre a vaga, o candidato que pisca os olhos e levanta as sobrancelhas consegue passar uma expressão positiva, demonstrando interesse na proposta oferecida. Olhos fixados ou olhando para o chão ou para o lado, demonstra que o candidato está com o pensamento distante.

Manias: O nosso corpo se comunica de forma natural, por isso temos que ter domínio sobre ele, para que a tensão provocada durante a entrevista não seja enfática, então fique atento a pequenos gestos ou manias comuns de quando você não se sente confortável em um ambiente. Balançar as pernas, mexer muito as mãos, bufar, cruzar os braços, morder os lábios ou ficar inquieto são apenas alguns sinais que deixam em evidência a sua tensão.

Concentração: A entrevista é a sua oportunidade de mostrar que você tem muito interesse pela vaga, por isso se concentre para ter uma ótima apresentação, foque nas suas principais habilidades que podem contribuir para a vaga candidatada, suas experiências e formação.

Apresentação: Seja objetivo em suas respostas, responda claramente as perguntas feitas pelo entrevistador e aproveite a sua apresentação, afinal é o seu momento de conseguir conquistar a confiança do recrutador, então fale sobre os motivos que levaram você a se interessar pela vaga, sua vontade em aprender e desenvolver uma carreira na empresa, sua disponibilidade e o seu bom relacionamento interpessoal. Lembre-se que a tensão jamais deve interferir nas suas competências profissionais, por isso dê o seu melhor e faça a diferença.

1 comentário em “Como trabalhar na Loggi”

Deixe um comentário