Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Loja Avenida

Como trabalhar na Loja Avenida

A Rede de Lojas Avenida é uma empresa que está no mercado de venda de roupas e acessórios há mais de 30 anos. A Avenida está sempre atenta a todas as novidades da moda, buscando sempre ter em sua estrutura as maiores tendências de cada estação. A empresa trabalha com moda masculina, infantil, feminina, artigos de cama, mesa e banho, calçados e também decoração. Com uma grande gama de produtos a empresa consegue atender a seus clientes sempre da melhor forma, oferecendo, principalmente, preços acessíveis e facilitadas formas de pagamento.

Hoje, a rede de Lojas Avenida conta com 90 unidades espalhadas pelas 05 regiões brasileiras. Estando atuante em vários estados, principalmente na região centro-oeste e norte, a empresa consegue grande penetração de mercado, sendo uma das mais reconhecidas no país, no ramo em que atua. A empresa pertence ao Grupo Avenida, o que lhe permite contar com uma estrutura invejável, com uma grande quantidade de profissionais especializados, os quais transformam a experiência de compra dos clientes. Tudo isso só é possível porque as Lojas Avenida trabalham sempre com foco no cliente, sempre primando pela ética e pela seriedade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Avenida

Uma empresa como as Lojas Avenida, donas de uma estrutura grandiosa, com mais de 90 unidades de vendas espalhadas pelovagas lojas avenida país, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de oportunidades de trabalho em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de várias áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros das lojas avenida, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas e no suporte às lojas. Também são necessários profissionais de outras áreas, como para os setores administrativo e contábil, bem como os setores de apoio como limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja Avenida

Se você deseja trabalhar em uma das empresas que possuem maior reconhecimento no mercado brasileiro atualmente, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.grupoavenida.com.br/index.php?url=contato. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas existentes.

Após, é possível candidatar-se, enviando um currículo para a empresa. O documento permanecerá em um banco de dados próprio, junto com outros, podendo ser utilizado a qualquer momento, conforme surgirem novas oportunidades. Nesse caso, se a vaga for do perfil do candidato, ele pode ser chamado para uma entrevista de emprego.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em um processo de contratação. Por isso, é sempre importante que seja preenchido de forma adequada e clara. É preciso que os dados relativos aos conhecimentos e às habilidades profissionais sejam colocados em destaque, para que os recrutadores saibam mais a respeito do candidato. Também é preciso que as informações relativas às experiências profissionais anteriores sejam destacadas. Por fim, os dados relativos às informações pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico, precisam estar atualizadas.

2 comentários em “Como trabalhar na Loja Avenida”

  1. Bom dia quero poder fazer parte de uma empresa conceituada no mercado de trabalho com metas de crescimento através do desenvolvimento da empresa.

    Responder

Deixe um comentário