Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Loja Iplace

Como trabalhar na Loja Iplace

A Iplace Corporativo é uma empresa que atua no ramo varejista, comercializando produtos da marca Apple. A empresa é totalmente especializada em oferecer o que há de melhor da marca, assim como as suas novidades, buscando sempre inovar em tecnologia e na praticidade de produtos que possam contribuir e facilitar para o dia a dia das pessoas.

Apesar de ser uma empresa que atua para um público de alto poder aquisitivo, a Iplace é reconhecida por sua simplicidade e qualidade, tanto nos produtos já reconhecidos da marca Apple, mas também em sua equipe de colaboradores, que oferece o melhor atendimento, onde todos os consultores são treinados e capacitados para esclarecer todas as dúvidas dos clientes.

A Iplace conta com lojas totalmente estruturadas para que possam interagir com os seus clientes e consolidar o que há de melhorvagas Iplace no mundo da tecnologia. São 200 lojas espalhadas em 20 estados Brasileiros, presente nas principais cidades. A Iplace vem se destacando no segmento de e-commerce, consolidando a sua marca em sua área de atuação.

 

Trabalhe nas Lojas Iplace

Os interessados em fazer parte do time da Iplace, devem enviar o seu currículo para o e-mail: [email protected]; informando o cargo de interesse no assunto da mensagem.

Os candidatos também podem se atualizar sobre todas as informações da Iplace, referente a novidades da tecnologia, dicas e também sobre as vagas disponíveis em território nacional, curtindo a página oficial da empresa no Facebook: https://www.facebook.com/lojaiplace/

Outra forma de ingresso é através do cadastro do currículo no site: http://www.infojobs.com.br/emprego-loja-iplace__269787.aspx; onde a empresa sempre anuncia oportunidades de acordo com as suas necessidades.

 

Dicas para vencer o estresse no dia a dia corporativo

Trabalhar no segmento varejista requer disciplina, pois o estresse pode tomar conta em todos os setores de atuação, pois lidar diretamente com o público é mais difícil, por isso é importante que o profissional tenha disciplina e desenvoltura. Confira algumas dicas para que o estresse seja controlado no seu dia a dia:

Divirta-se: O profissional que trabalha com o que gosta é privilegiado, então esse deve ser o primeiro ponto analisado pelo candidato, antes mesmo do envio do currículo para a empresa, afinal o trabalho deve ser transformado em diversão quando exercemos a nossa vocação. Escolhe uma área de seu interesse, pois certamente será mais fácil encontrar momentos de diversão durante a realização de suas atividades.

Ponto de equilíbrio: Pode parecer difícil encontrar o ponto de equilíbrio, porém não é impossível. O profissional deve ter discernimento para saber separar problemas pessoais dos profissionais e após isso, o mesmo deve identificar que os problemas adversos no ambiente corporativo é devido a alguma insatisfação ou informação incorreta passada anteriormente, nunca sendo um problema pessoal.

Resolva o problema: Quando o estresse ocorre é porque o problema já foi lançado, por isso procure ter perspicácia para resolver situações desagradáveis, antes mesmo de elas ocorrerem. O profissional que resolve problemas ou encontra uma solução antes mesmo do problema acontecer consegue evitar um desconforto ou possível estresse no futuro.

Qualidade de vida: Uma forma de se desligar dos problemas é tendo o seu momento de descanso, afinal o profissional deve se manter sempre bem apresentável e com boa postura, para que isso aconteça é necessário que o mesmo tenha uma boa qualidade de vida, se alimentando bem e tirando a pausa de descanso na hora certa, pois é uma forma de renovar as energias, pois o estresse ocorre devido ao nosso cansaço físico e emocional.

Deixe um comentário