Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Loja Salfer

Como trabalhar na Loja Salfer

Trabalhe conosco Salfer

A Loja Salfer é hoje uma das cinco redes de varejo no ramo de eletrodomésticos mais importantes do Brasil. Com mais de 160 lojas espalhadas pelo país, a empresa que foi fundada no ano de 1958, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, conseguiu grande espaço no mercado. A principal característica que legou a empresa a ocupar um lugar de destaque foi a relação de transparência com colaboradores, clientes e parceiros.

A Salfer mantém parceria com a Ricardo Eletro, outra grande empresa do ramo. Com isso, a loja de varejo consegue estar em evidência no mercado permanentemente, oferecendo produtos de alta qualidade com um preço acessível para os clientes. A empresa conta atualmente com uma gigantesca rede de colaboradores, tudo isso porque, desde o inicio de suas atividades, uma das características mais marcantes da empresa foi a de possibilitar o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Além disso, a empresa é uma das melhores para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisas realizadas nos últimos anos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Salfer

Uma empresa de atuação em todo o país, que está entre as mais importantes no ramo que atua, como não poderia deixar de ser,empregos Salfer conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de trabalho todo o tempo. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento e com formação acadêmica diferenciada.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes nos quadros da Loja Salfer é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar na área de vendas. Além disso, a empresa precisa de profissionais em seus centros de distribuição, além de trabalhadores da área de logística, administrativa e contábil.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja Salfer

Os interessados em trabalhar em uma das cinco mais importantes empresas de varejo de eletrodomésticos do país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www3.salfer.com.br/novocurriculoweb/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o interessado pode realizar um cadastro digital inicial e efetivar sua candidatura encaminhando um currículo para a empresa.

O currículo deve permanecer na base de dados da empresa enquanto ela achar necessário. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades de emprego, a empresa pode valer-se dos profissionais cadastrados para procurar por aqueles que melhor atendam as suas necessidades, e convidá-los para uma entrevista de emprego.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser eficaz para demonstrar aos recrutadores um perfil do profissional que está se candidatando à vaga. Por isso mesmo é importante que dados a respeito de habilidades técnicas e conhecimentos profissionais ocupem lugar de destaque. Perceba que, nesse caso, certificados a respeito de cursos de aperfeiçoamento, concluídos ou não, merecem atenção especial. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores tendem a depor positivamente em favor do candidato. Sendo assim, o melhor a se fazer é elaborar um documento limpo, com as informações corretas a respeito de suas capacidades, primando sempre pela honestidade, o que aumentará suas chances de contratação.

Deixe um comentário