Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Louis Vuitton

Como trabalhar na Louis Vuitton

Oportunidades Louis Vuitton

A Louis Vuitton é uma das marcas mais conhecidas do mundo. Caracterizada principalmente pela excelência dos artigos em couro que comercializa, a empresa rapidamente ganhou destaque no mercado, tornando-se uma das mais importantes no ramo em que atua. A comercialização de bolsas, cintos e acessórios é apenas uma pequena demonstração da alta qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. Além disso, a marca é também referência internacional na qualidade de produtos, de modo que fazer parte de seus quadros profissionais pode ser uma experiência das mais interessantes.

A Louis Vuitton conta com unidades de vendas dos principais shoppings do Brasil, sendo que, a existência de uma loja da empresa tende, inclusive, a agregar valor ao estabelecimento que a abriga, de tão importante que a marca tem se tornado nos últimos anos. Participando dos maiores desfiles que ocorrem em todo o mundo, a empresa está sempre atenta, lançando novas tendências de moda e trabalhando para levar produtos bonitos e de alta qualidade para todos os seus clientes. A Louis Vuitton é uma das mais importantes empresas do mundo e, por isso, uma oportunidade de emprego não deve nunca ser dispensada.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Louis Vuitton

Uma empresa de representação global como a Louis Vuitton, dona de uma marca que já é conhecida no mundo todo como empregos Louis Vuittonsinônimo de qualidade, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas, podendo ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, nas várias unidades da Louis Vuitton, ou também nas áreas administrativa, de marketing, comercial e financeira.

 

Como se inscrever para trabalhar na Louis Vuitton

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas mais importantes em atuação no mundo, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.louisvuittoncareers.com/jobOpportunities/index.php?lang=en. No site, além de conhecer as vagas existentes, o profissional pode manifestar seu interesse por uma delas, enviando um currículo para a base de dados da empresa. http://br.louisvuitton.com/por-br/carreiras/homepage

Os currículos enviados para a Louis Vuitton permanecem todos juntos em um grande banco de dados. Assim, conforme a empresa verificar que está precisando de um novo funcionário pode observar os profissionais já cadastrados em seu banco de dados para tentar localizar o trabalhador que possua o perfil mais alinhado a empresa.

 

Currículo profissional

A palavra mais importante que envolve a elaboração de um currículo profissional é honestidade. A verdade é que recrutadores de grandes empresas têm reclamado com frequência do fato de alguns candidatos supervalorizarem informações a seu respeito, mas não conseguirem comprovar as informações no momento em que realizam uma entrevista de emprego. Assim, as informações referentes aos conhecimentos e habilidades técnicas que se possui, bem como os dados relativos a experiências profissionais anteriores, devem sempre condizer com a verdade. Isto ajuda a demonstrar aos recrutadores que o profissional é confiável.

2 comentários em “Como trabalhar na Louis Vuitton”

Deixe um comentário