Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Lupo

Como trabalhar na Lupo

Trabalhe conosco Lupo

O Fundador da empresa, o argentino Henrique Lupo, chegou ao Brasil no ano de 1988. Em 1947 a empresa já fazia sucesso em todo o Brasil, sendo uma das maiores fabricantes de meias masculinas, sendo que seus produtos eram todos fabricados com 100% algodão, na mais alta qualidade. Foi nesse período que a empresa recebeu os primeiros fios de nylon, os quais viriam a revolucionar todo o mercado de meias no mundo todo.

Em 1955 a empresa inaugurou uma nova unidade, na forma de L, com quatro grandes pavimentos tanto para o uso administrativo quanto industrial. Em 1960 a empresa adquiriu as primeiras maquinas destinadas a produção de meias femininas, passando a produzir as mais elegantes do mercado. Em 1980 foi inaugurada mais uma unidade fabril, dessa vez às margens da Rodovia Washington Luiz, com cerca de 20 mil metros quadrados. Com isso a empresa terminou seu processo de expansão, resolvendo o problema de espaço por completo. Nos anos seguintes o número de produtos fabricados e vendidos foi se multiplicando, assim como o número de unidades destinadas à produção.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Lupo

Uma empresa de grande porte como a Lupo, a qual conta com mais de 100 anos de existência e, mesmo assim, continua sempre trabalhe conosco Lupoinvestindo e crescendo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por vários profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar nas fabricas da empresa, na produção de meias e acessórios. Além disso, também há vagas para atuar na área de logística e nos setores administrativo e contábil.

 

Como se inscrever para trabalhar na Lupo

Os interessados em fazer parte de uma das empresas de maior história no país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://site.lupo.com.br/trabalhe-conosco/cpf/. No site a empresa pede que os interessados façam um cadastro inicial para, depois, poderem encaminhar um currículo profissional, candidatando-se a uma das vagas existentes.

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme a Lupo for precisando de novos trabalhadores, poderá utilizar este banco de dados para buscar profissionais mais adequados e mais alinhados com o seu perfil de negócio. Por isso, não há porque desesperar-se, caso não se obtenha sucesso na seleção atual.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Os recrutadores das grandes empresas reclamam que os candidatos buscam inflar seus currículos, supervalorizando conhecimentos e habilidades. O problema maior disso é que os recrutadores criam expectativas elevadas a respeito do candidato, de modo que, quando de uma entrevista de emprego, as chances de decepcionar-se com a realidade costumam aumentar. Por isso, o melhor a se fazer é ser honesto a respeito de seus conhecimentos, habilidades e experiências profissionais anteriores, de modo a passar aos recrutadores exatamente a imagem do profissional que você é.

15 comentários em “Como trabalhar na Lupo”

  1. Eu sou costureira de maquinas reta e Overlock gostria de ter uma oportunidade na empresa lupo para mim seria maravilhoso um abraço a todos !

    Responder
  2. MORO EM ARARAQUARA TENHO 18 ANOS e estou em busca do meu primeiro emprego espero fazer parte do grupo de funcionários da lupo Telefone 16 997508302

    Responder
  3. Gostaria muito de fazer parte da ária de serviço dessa grande empresa lupo e é um grande prazer poder colaborar aí meu saber junto com a imprensa

    Responder

Deixe um comentário