Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Lupus Alimentos

Como trabalhar na Lupus Alimentos

A empresa

A história da Lupus começa a ser contada a partir do início da década de 90. Como a própria marca gosta de enfatizar trata-se de uma “Empresa que já nasceu grande”. Com foco na alimentação e nutrição dos animais, ela é, hoje, um dos nomes fortes no mercado voltado para pet food, não só no Brasil, mas em toda América Latina.

A companhia opera por meio de três unidades que se encontram nas seguintes localidades: Santa Luzia (MG), Feira de Santana (BA) e Rio Bonito (RJ). Entretanto, as ambições não param por aí , pois a ampliação do parque industrial está entre os objetivos. No site oficial, o consumidor encontra um menu variado para gatos, cães ou animais de criação como cavalos.

Na página, ainda é possível realizar cadastro, ficar por dentro do mundo pet, da filosofia e história da empresa, bem como acessar ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para isso, há um pequeno questionário. O usuário trabalhe conosco Lupus Alimentospode selecionar para qual departamento deseja enviar algum tipo de solicitação ou reclamação, por exemplo.

 

Vagas

Com tantas referências bacanas, a empresa passa a ser uma ótima oportunidade para quem está procurando emprego. No site (http://lupusalimentos.com.br/) não há um menu específico de Trabalhe Conosco, no entanto, do lado esquerdo há uma lista referente às redes socais da companhia, dentre as quais está o ícone do Linkedin. Isso significa que aqueles que já possuem cadastro nesse canal só precisam clicar para trazer todos os dados de lá.

Outra maneira de conseguir participar dos processos seletivos é por meio dos sites de empregos como Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/lupus-alimentos/92617/), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-lupus-desenvolvimento-alimentos-ltda__156599.aspx), Emprego Certo (http://empregocerto.uol.com.br/empresas/vagas-lupus-alimentos-57667.html#rmcl).

 

Currículo

Nessas páginas, os cadastros já são pré-definidos, ou seja, funcionam como uma espécie de pergunta e resposta. O preenchimento não é complicado, só que leva alguns minutos, sendo assim, é importante reservar, pelo menos, uns 30 minutos. Dessa maneira, o candidato não corre o risco de inserir informações incorretas ou com erros de ortografia.

Dados pessoas: isso é bem básico, pois deve-se colocar o nome completo, idade, números de telefone, e-mails e endereço. Algumas solicitam a inserção de números de documentos, mas isso não é uma regra.

Formação acadêmica: normalmente, as vagas são divulgadas com os requisitos bem objetivos e, praticamente, todos esses anúncios trazem a escolaridade necessária para determinado cargo. Para deixar o currículo interessante é bacana também acrescentar os cursos extracurriculares, de idiomas ou mesmo vivência no exterior.

Experiência: os especialistas recomendam colocar apenas os três últimos empregos. Para determinados cargos, a experiência anterior conta muito. Entretanto, a Lupus também pode divulgar vagas que não tenham esse tipo de necessidade, uma vez que sempre há oportunidades para estágios, Jovem Aprendiz ou cargos que dispensam um conhecimento prévio.

Depois de preencher todas essas informações é preciso salvar todos esses dados. Para acessar depois basta inserir login e senha. Vale destacar que não é preciso preencher um novo cadastro cada vez que o desempregado quiser se candidatar para uma oportunidade, pois já fica tudo gravado. Clique em enviar e boa sorte!

3 comentários em “Como trabalhar na Lupus Alimentos”

  1. Prezados, saudações

    Sou Alexandre Bernacchi, sócio da Rio Viver Engenharia e envio esta mensagem para te apresentar a empresa, caso não conheça.

    A Rio Viver é uma empresa de excelência que realiza projetos e estudos em Engenharia Civil e Ambiental, com foco em Recursos Hídricos. Temos cases de sucesso em organizações como EBTE Engenharia, Ingredion Brasil, Arbor Brasil, CRT, EMCCAMP Residencial, Construtora TENDA, Nilópolis Square Shopping Center, dentre outras.

    Caso tenha interesse, poderíamos marcar uma reunião ou um call para falarmos um pouco sobre os seus desafios futuros e como a Rio Viver tem ajudado seus clientes em desafios semelhantes?
    Tenho disponibilidade nas próximas semanas. Quando seria um bom dia/horário para você?
    Atuamos também nas seguintes áreas:
    Outorgas Estudos de Cota de Arrasamento; Faixa Marginal de Proteção; Cadastro Topográfico e planta de situação; Canalização e projetos hidráulicos, dragagem, contenção; Hidrologia e dimensionamentos hidráulicos; Pontes e travessias e fiscalização de obras.
    Desde já agradeço a atenção e gostaria de te convidar a conhecer nosso site (www.rioviver.com.br).

    Att,

    Responder
    • Bom dia o meu nome é valmir ferreira rio viver está precisando de técnico de segurança do trabalho .eu estou desempregado no momento e quero fazer parte dessa empresa

      Responder

Deixe um comentário