Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na M.Nacional

Como trabalhar na M.Nacional

A M.Nacional é uma marca feminina fundada em 1989 pela família Caramel, onde a empresa começou a desenvolver o sistema private label (produzir mercadoria para marcas de terceiros), onde conseguiu expandir os seus negócios e se destacar no Brasil.

A marca tem como foco destacar o estilo de todas as pessoas, com peças sofisticadas e design moderno. São roupas como blusas, camisas, calças, jaquetas, blazer, casaco, colete, macacão, saias, shorts, vestidos, entre outros acessórios femininos. As peças da marca M.Nacional estão espalhadas em mais de 850 multimarcas em todo o Brasil.

 

Trabalhe conosco M.Nacional

Os profissionais que desejam fazer parte do time da marca devem acessar o link: http://marca.mnacional.com/trabalhe-conosco/

O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, área de interesse, anexar o currículo e no campo empregos Malharia Nacionalmensagem deverá citar de forma resumida os pontos positivos do profissional que possam contribuir para o desenvolvimento da empresa.

 

Perfil para vendas

  • A M.Nacional atua através da distribuição de seus produtos através de multimarcas ou da loja online, porém mesmo não tendo unidades físicas, o profissional que irá trabalhar na M.Nacional deve ter espírito empreendedor.
  • Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente e ter vontade de vender, fazendo parte de uma empresa que acredita que o comprometimento é o melhor desafio para que a empresa possa vencer obstáculos.
  • O profissional deve ter experiência com a área varejista e ter foco no cumprimento de prazos e entrega de resultados satisfatórios. Antes de se candidatar a vaga, o profissional deve identificar se possui perfil para vendas, pois o profissional que trabalha em um ambiente agradável e fazendo o que gosta tem maiores chances de desenvolver uma carreira de sucesso e produzindo com eficiência.
  • O profissional que tem como objetivo trabalhar com vendas deve estar preparado para as mudanças do mercado, pois é um setor instável, que sempre está em processo de renovação.
  • O profissional não pode gostar do comodismo, tendo espírito aventureiro, gostando de se reinventar, de colocar a sua criatividade em prática e nunca deixar de estudar e se especializar. Quanto maior for o conhecimento, mais fácil será atingir a tão sonhada estabilidade profissional.

 

A importância da aparência

  • O candidato deve se preocupar em manter uma boa aparência para que possa trilhar uma carreira bem sucedida, principalmente o profissional que irá atuar na área comercial.
  • As empresas gostam do profissional que procura manter uma boa postura e que se vista corretamente, pois os funcionários são peças chaves de qualquer empresa, sendo os responsáveis por representar a empresa para os clientes.
  • É natural que você tenha o seu próprio estilo, mas não confunda estilo com exagero e ousadia, pois você deve manter uma aparência bem cuidada, mas que esteja de acordo com os valores da empresa.
  • O profissional deve andar com a sua roupa sempre limpa e bem passada, além de ter cuidados especiais com os cabelos, unhas e até mesmo no jeito de andar e se comportar. O profissional é avaliado o tempo todo pelo sua aparência antes das suas habilidades profissionais e quem entende isso consegue se destacar no mercado de trabalho.
  • Faça uma pesquisa sobre a marca M.Nacional e encontre um estilo que tenha a ver com você e o cargo pretendido, o importante é que o candidato esteja vestido adequadamente e também se sinta confortável.

Deixe um comentário