Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na M. Officer

Como trabalhar na M. Officer

Trabalhe conosco Mofficer

A Moficcer nasceu quando o estilista brasileiro Carlos Miele decidiu investir na produção de roupas e acessórios de qualidade e inovadores. Com o passar do tempo a marca passou a fazer parte do dia-a-dia dos brasileiros, sendo sinônimo de qualidade e eficiência, além de ser considerada também um ícone no estilo e na qualidade de produtos. Tudo isso só foi possível em virtude do cuidado e esmero que os colaboradores da empresa tiveram com a produção dos produtos.

A empresa conta atualmente com diversas lojas espalhadas por todo o país, sendo uma das mais presentes em shopping centers de grande relevância. A empresa está sempre participando de grandes desfiles, sendo que, a cada estação, suas coleções ganham grande destaque não só no Brasil, como em todo o mercado da moda internacional. A MOficcer é uma das maiores empresas do ramo da moda no Brasil, e isso se reflete na qualidade dos produtos e no aumento gradativo e consistente do número de vendas ao longo dos anos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na M. officer

Uma empresa que possui alto grau de penetração no mercado, está fixada no país como uma das mais importantes do ramo deempregos M. Officer roupas e possui respeitabilidade internacional, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que se abrem a todo o momento durante os anos. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na empresa é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, nas diversas lojas e franquias. Além disso, é possível encontrar oportunidades na área administrativa e contábil, além de vagas nas áreas de apoio, como limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na M. officer

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais cresce anualmente no Brasil, com um escopo de vendas invejável, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.mofficer.com.br/Contato.aspx (selecionar assunto “trabalhe conosco”).  No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e também das vagas que estão atualmente abertas.

Após, havendo interesse, o candidato pode enviar um currículo para a empresa, para que seja avaliado. O documento permanecerá em um banco de dados próprio da empresa, sendo que a M. officer utiliza os profissionais cadastrados nas seleções futuras, conforme vão surgindo oportunidades.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento a ser utilizado pelos recrutadores para averiguar se o candidato tem ou não condições de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa contratante. Por isso, quem deseja ter sucesso no processo seletivo deve ter atenção especial com os dados que preenche, principalmente aqueles relativos a conhecimentos e habilidades profissionais que possua. Cursos realizados para aperfeiçoamento, mesmo que ainda não concluídos, são muito bem vistos por contratantes. Observe ainda que há necessidade de que o candidato atualize seus dados pessoais de contato, como número de telefone celular, facilitando assim que os recrutadores possam entrar em contato posteriormente para agendar uma entrevista de emprego.

Deixe um comentário