Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Madame MS

Como trabalhar na Madame MS

Trabalhe conosco Madame MS

A Madame MS iniciou suas atividades no ano de 1996, na cidade do Rio de Janeiro, quando abriu sua primeira loja. No inicio de sua história, a empresa contava com uma linha de alfaiataria e, ao longo do tempo, passou a atender um público cada vez mais diversificado e exigente. A empresa investe em tendências variadas e procura sempre a modelagem perfeita, sendo esta uma das características principais de todos os produtos que ela negocia.

A empresa conta com um estilo contemporâneo, com o foco voltado mais para roupas de trabalho. Com isso, a empresa conquistou as mulheres e tornou-se inspiração para muitas tendências da moda. Seu sucesso está ligado, principalmente, ao fato de que seus produtos se adaptam ao urbano, ao romântico, ao sofisticado e ao mais básico. A empresa comercializa calças, saias, blazers, vestidos e vários outros trajes bem cortados de excelente qualidade. Além disso, conta também com vários acessórios, como sapatos, bolsas e colares. As lojas da Madame MS estão instaladas, principalmente em grandes centros comerciais e shoppings de grandes cidades.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Madame MS

Uma empresa como a Madame MS, dona de uma grande variedade de produtos e presente nas principais cidades brasileiras, empregos Madame MScomo não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais.

Dentre as principais vagas existentes nos quadros da Madame MS é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas da empresa. Além disso, diversas outras oportunidades surgem a todo o momento, desde a área de confecção até a área administrativa da empresa. Há oportunidades para técnicos e especialistas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Madame MS

Os interessados em fazer parte dos quadros da Madame Ms, uma das empresas que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.madamems.com.br/ e conhecer um pouco mais a respeito da loja e das vagas existentes. Após isso, pode candidatar-se a uma delas, encaminhando um currículo para a empresa. http://madamems.com.br/verao2015/trabalhe-conosco.php

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados, juntamente com outros, podendo ser utilizados pela empresa a qualquer tempo. Isso quer dizer que, mesmo que não seja convocado para uma entrevista de emprego imediatamente, o candidato pode vir a ser convocado posteriormente para uma entrevista de emprego, caso surja uma nova vaga mais alinhada com o seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento de qualquer processo seletivo. Por isso, o candidato que desejar ver aumentadas as suas chances de contratação precisa ter muito cuidado no momento do preenchimento. É preciso que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua estejam em destaque. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores precisam estar corretas. Por fim, mas não menos importante, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, como telefone, para facilitar um eventual contato por parte dos recrutadores.

Deixe um comentário