Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Marfrig

Como trabalhar na Marfrig

A Marfrig

Empresa brasileira, a Marfrig é especializada em alimentos a base de carnes bovinas, ovinas, de aves e de peixes, iniciando suas atividades em 1986, produzindo cortes especiais para grandes redes de restaurantes brasileiros. A Marfrig se expandiu consideravelmente ao longo dos anos pelo Brasil e atingiu limites internacionais, quando em 2006, passou a operar em outros países da América Latina, ao adquirir a Breeders and Packers na Argentina, o frigorífico Tacuarembó e o Inaler S.A. no Uruguai e 50% da Quinto Cuarto no Chile.

Em 2007, tornou-se a maior exportadora de carnes do Uruguai ao comprar o frigorífico La Caballada por 26 milhões de dólares. No mesmo ano adquiriu a empresa de alimentos argentinos Quickfood, por 266,8 milhões de dólares. Com o passar do tempo, a Marfrig foi aumentando seu império, adquirindo outras empresas como na Irlanda do Norte e em 2010, fez sua maior aquisição, ao comprar a americana Keystone Foods por 1,26 bilhões de dólares. A Keystone é fornecedora das principais companhias de fast food dos Estados Unidos. No mesmo ano, tornou-se a segunda maior empresa do Brasil a exportar frango e suínos. Foi em 2010 também que a Marfrig recebeu o prêmio de Fornecedor – Destaque da década de 2010 e foi reconhecida como a Melhor Empresa de Carne Bovina pela revista EXAME, na edição Melhores & Maiores.

Em 2011 torna-se a primeira empresa brasileira a exportar carne suína para a China e é reconhecida pela segundatrabalhe conosco Marfrig vez como a Melhor Empresa de Carne Bovina pela revista EXAME. Foi em 2012 que a unidade da Marfrig, em Mato Grosso, recebeu o selo Rainforest Alliance Certified que garante que a matéria prima utilizada provém de fazendas que seguem modelos de conservação ambiental, que respeitam o trabalhador e as regras de bem estar animal. Em 2014 a empresa recebe uma nova denominação social, passando a chamar Marfrig Global Foods.

Hoje o Grupo Marfrig é considerado o maior produtor de ovinos da América do Sul, a maior companhia de carnes na Argentina, o maior produtor de aves no Reino Unido e a maior companhia privada no Uruguai e na Irlanda do Norte. É uma das maiores produtoras de carnes bovina, ovina, de aves e de peixes do mundo e é considerada uma empresa global de alimentos. É uma multinacional de grande porte, que atualmente emprega aproximadamente 90 mil funcionários e está presente em 11 países, sendo considerada a empresa brasileira de alimentos mais internacionalizada e diversificada.

 

Trabalhe conosco Marfrig

É uma grande oportunidade trabalhar em uma empresa premiada, reconhecida internacionalmente e que em pouco tempo obteve grande sucesso mundial. Se você deseja fazer parte de grupo renomado, acesse o site, preencha seus dados e anexe seu currículo. Havendo vaga disponível e se você se encaixar no perfil que a empresa busca, pode esperar um contato da equipe de recursos humanos e prepare-se para embarcar em uma grande empresa líder no mercado de alimentos. Não perca tempo e acesse a página da empresa e inscreva-se: http://www.marfrig.com.br/pt/trabalhe-conosco

2 comentários em “Como trabalhar na Marfrig”

  1. Mithiele Rodrigues Farinha
    Rua: Eleodoro Munhoz, nº 375
    Bairro: Gabrielense – São Gabriel – RS
    Tel: (55) 8431 – 0462
    Brasileira, solteira, 16 anos

    FORMAÇÃO
    1º Grau – Escola Estadual de 1º Grau Pery Gonçalves da Cunha
    2º Grau – Escola XV de Novembro (cursando)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Atualmente monitora da Escola Presidente Kennedy

    ATIVIDADES EXTRA CURRICULARES
    Informática – New Life (cursando)

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Disponibilidade de horário.
    Trabalho em equipe.

    Responder

Deixe um comentário