Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Medquímica

Como trabalhar na Medquímica

A Medquímica

Com mais de 40 anos no mercado, a Medquímica, é uma indústria farmacêutica, especializada na produção de medicamentos genéricos, similares, princípios ativos, produtos de especialidades e de biotecnologia. Foi em 1975 quando tudo começou, com uma pequena fábrica de medicamentos, com poucos funcionários, apresentando uma abrangência regional. Em 1979, foi adquirida pelo atual presidente e passou a investir no controle de qualidade e modernização de todo o seu maquinário industrial. Com o passar dos anos, novos equipamentos fora adquiridos, contribuindo ainda mais para a confiabilidade de seus medicamentos.

Presente em todo o território nacional, a Medquímica possui, no Brasil, 50 produtos em sua linha, em 90 apresentações, divididos em seis linhas como o MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), Cardio, Farma, Gastro, Hospitalar, Genéricos, Fitoterápicos e Suplemento Alimentar. Em Minas Gerais a Medquímica é uma das indústrias farmacêuticas de maior destaque, apresentando qualidade em seus medicamentos, segurança e eficiência. A Medquímica é certificada pela Anvisa e prioriza  seguir rigorosamente as boas práticas de fabricação de seus produtos, que passam por testes rigorosos, garantindo a qualidade e confiabilidade. A empresa é líder em produção de dipirona sódica no país.

 

Missão, Visão e Valores Medquímica

A missão da empresa é desenvolver, produzir, comercializar e distribuir medicamentos e suplementos alimentares de trabalhe conosco Medquímicaalta qualidade para uso humano, gerando crescimento para a empresa e satisfação de todas as partes. A Medquímica visa ser um dos 25 maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil em unidades vendidas, ser reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, desenvolvimento constante de seu portfólio e pela competência técnica de seus profissionais, atingindo a rentabilidade esperada pelos acionistas.

Valores:

  • Satisfação dos clientes;
  • Qualidade dos produtos;
  • Competência Profissional;
  • Desenvolvimento dos Colaboradores;
  • Respeito ao Meio Ambiente;
  • Comprometimento com a empresa;
  • Retorno aos Acionistas.

 

A Lupin

Foi em 2015 que a Medquímica tornou-se parte do Grupo Lupin, uma empresa global ligada ao segmento farmacêutico, especializada em biotecnologia, produção de princípios ativos, medicamentos genéricos, similares e produtos de especialidades. Boa parte de seus lucros, a Lupin investe em pesquisa e desenvolvimento, contando com mais de 1500 cientistas, distribuídos em vários países, como Índia e Estados Unidos, buscando descobrir novos medicamentos e biotecnologia.

 

Trabalhe conosco Medquímica

Atualmente a Medquímica gera 450 empregos diretos e mais de 1000 empregos indiretos. Possui funcionários altamente qualificados, que sempre são atualizados através de programas de treinamentos internos e externos. Para fazer parte do grupo, o candidato precisa saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, aberto a mudanças e saber que precisa produzir com eficiência, para garantir a qualidade dos produtos Medquímica. No momento a empresa não está com vagas disponíveis, mas para futuras oportunidades, basta enviar seu currículo (http://www.medquimica.ind.br/trabalheconosco/) para: [email protected]

A Medquímica preza muito seus funcionários e oferece uma gama de benefícios, como alimentação na própria empresa, ticket alimentação, transporte para todos os funcionários dos três turnos,  saindo das regiões Norte e Sul, assistência médica, convênio odontológico, medicamentos oferecidos para os colaboradores e seus dependentes gratuitamente, produzidos pela empresa, convênio com farmácias da cidade, clube recreativo, estacionamento gratuito, convênio com faculdades e escolas, dentre outros.

2 comentários em “Como trabalhar na Medquímica”

  1. NECESSITO URGENTE O MEU RETORNO AO TRABALHO NA EMPRESA MEDQUIMICA, SEI QUE Á EXIGÊNCIA DE UMA MULTINACIONAL É MAIOR,MAS QUEM ME VIU TRABALHAR SABE O QUE ESTOU FALANDO, TALVEZ O JÚLIO DO RECURSOS HUMANOS ABRE AS PORTAS PRA MIM SE ELE REALMENTE FOR HONESTO COM AS PALAVRAS DELE,MAS EM FIM,EU VEJO QUE ESSA EMPRESA AVANÇOU MUITO E TEM ÓTIMOS BENEFÍCIOS E MUITA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, PARABÉNS!

    Responder

Deixe um comentário