Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Merial

Como Trabalhar na Merial

A Empresa

A Merial é uma empresa que atua no segmento da saúde animal, onde se tornou referência no mercado, devido a sua inovação no tratamento e na prestação de serviços. A missão da empresa é cuidar cada vez mais da saúde dos animais, onde os seus produtos são cientificamente testados e comprovados antes de serem vendidos.

A produção de produtos para animais se torna cada vez mais exigida, pois as pessoas já perceberam a importância em cuidar do bem estar de seus animas domésticos e o aumento das vendas segue constante. Os produtos vão de ração e vacinas até anti-inflamatórios e antibióticos.

A empresa atua em todo o mundo, sempre prezando pela satisfação do cliente no produto final. A Merial investe em tecnologia, sendo considerada uma empresa inovadora, com visão de futuro, por isso sempre está em busca de profissionais dedicados, que Trabalhe conosco Merial Brasilgostem de animas e estejam dispostos a vestir a camisa da empresa e fazer a diferença.

 

Faça parte da Merial

Os profissionais que desejam ingressar o quadro de pessoal da Merial podem enviar o seu currículo através do link: www.merial.com.br/empresa/Pages/Trabalhe-Conosco.aspx

São vagas operacionais, administrativas e de logística. Os candidatos devem preencher no formulário o seu nome completo; e-mail; telefone de contato; CPF; escolher no campo assunto a área de interesse dentro da empresa, no campo mensagem o candidato deve fazer uma rápida apresentação e por fim anexar o seu cv. Para estágios: http://www.merial.com.br/empresa/Pages/Estagiarios.aspx

 

Confira dicas de como montar o seu currículo

Muita das vezes o candidato pode até fazer a diferença na empresa, ter o perfil da vaga, o nível de escolaridade exigido, porém o seu currículo está mal formulado, onde o mesmo acaba não tendo a chance de mostrar o seu trabalho. Confira dicas para elaborar um currículo nota dez:

Autenticidade: Seja você mesmo, não adianta criar um personagem para conseguir a vaga dos seus sonhos, você só vai conseguir realizar os seus objetivos sendo você mesmo. Informe a sua área de interesse, a sua motivação em trabalhar na área de saúde animal, citando os motivos que fizeram você decidir trilhar uma carreira de sucesso na empresa. A mentira pode até te ajudar a conseguir algumas coisas, mas no final ela caba sendo descoberta e você com certeza terá problemas. Procure ser quem você é desde o primeiro contato com a empresa e para criar esse elo de confiança e o currículo é o inicio disso.

Dados Pessoais: Procure fornecer apenas dados necessários, evitando citar número de documentos ou endereço completo. Informe o seu nome completo e idade, a sua localização, podendo informar a cidade e o bairro onde você reside, telefones de contato e o e-mail profissional. A maioria das empresas estão realizando o processo seletivo via web, passando informações via endereço eletrônico.

Desenvolvimento: Você deve informar as suas experiências profissionais, caso seja a sua primeira oportunidade de emprego, não deixe de citar as suas qualidades e relatar o seu relacionamento interpessoal, além da sua motivação em trabalhar com animais, pois mais do que um emprego, você fará parte de um elo importante para o bem estar dos animais e nada melhor do que trabalhar em algo que gostamos.

Formação: A Merial disponibiliza de vagas para pessoas com ou sem experiência, a partir de 18 anos, mas o nível de escolaridade se torna primordial, pois ele é pré-requisito para as vagas da empresa. Caso tenha cursos extracurriculares, você também deve informar.

Deixe um comentário