Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Metso

Como trabalhar na Metso

A Metso é uma indústria de mineração que atua há mais de 100 anos, a empresa também atende clientes agregados de reciclagem, petróleo, gás, papel e celulose. Preocupada em oferecer a melhor matéria prima para os seus clientes, a empresa conseguiu consolidar a sua marca mundialmente, devido ao seu comprometimento na fabricação e prestação de serviços.

Investindo sempre em tecnologia e segurança, os projetos da empresa são pensados exaustivamente com foco no resultado final que possa atender as expectativas de seus clientes. Com 192 unidades, a Metso está presente em 50 países e está sempre em busca de profissionais talentosos que possam somar para o crescimento da empresa.

 

Como trabalhar na Metso

Os profissionais que desejam ingressar na empresa, devem acessar o site: http://www.metso.com.br/empresa/carreiras/ onde poderão consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo para oportunidades futuras.

Outra forma de ingresso na empresa é através das oportunidades oferecidas na rede social Linkedin, onde o candidato pode empregos Metsoacompanhar a abertura dos processos seletivos através do link: https://br.linkedin.com/company/metso

O chamariz da empresa está nas diversas oportunidades de trabalhos, além de um amplo campo de atuação. A empresa também é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo e proporciona estabilidade financeira para os seus colaboradores que atuam em uma multinacional líder em seu segmento, além de fazerem parte do time de uma empresa referência sem sua área de atuação.

 

Programa de Estágio

  • A empresa abre processo seletivo anualmente para os interessados em participar do programa de estágio. Com duração de 12 meses, os estudantes podem vivenciar de forma prática todos os conhecimentos teóricos adquiridos na universidade.
  • É necessário que o estudante tenha disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira no período da manhã ou tarde. Podem se inscrever, estudantes que estejam cursando a partir do 3˚período, que estejam com boas notas e frequentando regularmente uma universidade reconhecida pelo MEC.
  • Após o término do programa, os estagiários podem participar do programa de trainee e continuar trilhando uma trajetória de sucesso na empresa. Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, auxílio transporte e auxílio refeição.

 

Programa de Trainee

  • O programa de trainee tem como objetivo oferecer oportunidades para profissionais recém-graduados que ainda não conseguiram uma posição de destaque no mercado de trabalho. Os participantes do programa devem ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial durante 12 meses.
  • Os trainees serão treinados e orientados por profissionais altamente capacitados para que possam desenvolver os seus projetos com eficiência. Os trainees também participam do treinamento de integração da empresa, conhecendo setores estratégicos da Metso, com o objetivo de serem aproveitados para cargos de liderança, após o término do programa.
  • As vagas para o programa de trainee são bastante concorridas, por isso o profissional deve acompanhar no site da empresa a abertura do processo de seleção e enviar o seu currículo personalizado, para que possa se destacar dos demais candidatos. Os trainees recebem salário competitivo e os mesmos benefícios dos colaboradores efetivos da empresa.

 

Programa de Inclusão

  • O programa de inclusão oferece oportunidades para profissionais que tenham necessidades especiais. Os profissionais são reconhecidos através do seu desempenho, onde podem atuar em todas as unidades da empresa espalhadas pelo país. O programa também tem como objetivo integrar todos os colaboradores da empresa sem nenhum tipo de preconceito.

1 comentário em “Como trabalhar na Metso”

Deixe um comentário