Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Mini Motors

Como trabalhar na Mini Motors

Conhecendo

Para você que gosta de aventuras e de viver a vida em processo constante de mudanças, trabalhar na Mini Motors pode ser a sua tão sonhada oportunidade profissional. A empresa que está sempre em busca de inovação, faz parte do grupo Fun Motors, possuindo exclusividade na fabricação e comercialização de motocicletas no Brasil.

 

Trabalhe conosco Mini Motors

A empresa recebe currículo pelo endereço eletrônico: [email protected] ou em suas próprias unidades. A marca possui diversas lojas espalhadas no Brasil, necessitando de colaboradores em suas unidades do Rio de Janeiro, Nova Friburgo, São Paulo, Piracicaba, Minas Gerais, Balneário Camboriú e Brasília. Site oficial: http://www.mini.com.br/

As oportunidades são para as fábricas, unidades próprias e revendedoras. O candidato deve ter conhecimento técnico para trabalhe conosco Mini BMWalgumas vagas, mas a empresa também dá oportunidade para pessoas sem experiência e com ensino médio completo, assim como primeira oportunidade de emprego.

O processo seletivo é realizado pela triagem de currículos, provas objetivas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. A empresa oferece salário compatível com o mercado, bônus para pessoas que atinjam resultados satisfatórios, comissão de vendas para os vendedores, auxílio transporte, auxílio refeição e plano de carreira.

 

Dicas para montar o seu currículo

A preparação do currículo é de extrema importância para o profissional que deseja construir a sua carreira em uma empresa como a Mini Motors, pois ele é a porta de entrada do candidato na empresa, sendo através dele que o empregador irá identificar se o aspirante a vaga se encaixa no perfil da mesma, para que depois ele possa ser convidado para testes específicos.

  • Dados pessoais: Não é necessário citar documentos pessoais, como CPF e Identidade, exceto quando as empresas solicitam. O mais importante é informar o seu endereço, pois os responsáveis pela contratação se preocupam bastante onde você está localizado, até para que você possa ser chamado para trabalhar em uma unidade mais próxima da sua residência. Além de informar o seu nome completo e idade, o preenchimento do e-mail deve estar correto, pois hoje em dia muitas empresas realizam o processo seletivo somente pelo endereço eletrônico. Evite e-mails que não sejam profissionais, que contenham apelidos, diversos números, nomes no diminutivo, etc.
  • Objetivo: Informe qual o cargo pretendido, não jogue no escuro para que a empresa defina em qual área você deve atuar, pois existem pessoas que possuem nível de escolaridade que se enquadram em diversas vagas, porém mostrar que você tem um foco é de extrema importância, pois a empresa terá a certeza que o seu futuro colaborador sabe aonde ele quer chegar. Se a sua ideia é fazer parte de vários setores da empresa, você deve formular um currículo separado citando o outro objetivo.
  • Formação: O seu nível de escolaridade é de extrema importância, sendo decisivo para a sua participação em várias oportunidades, por isso nunca deixe de mencionar se está cursando faculdade, curso técnico ou se já se formou, assim como cursos extracurriculares, como de idiomas e de informática, todos eles podem se tornar um diferencial decisivo na hora da escolha de um candidato.
  • Experiência Profissional: A Mini Motors oferece oportunidades para pessoas que não tenham experiência, mas os cargos são mais específicos, por isso você deve informar no seu currículo toda a sua experiência profissional, ou as 03 últimas, principalmente se você já tiver experiência com vendas ou no ramo em que você se candidatou, pois toda experiência é válida.

Deixe um comentário