Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Mitsubishi

Como trabalhar na Mitsubishi

A Empresa

A Mitsubishi é uma multinacional japonesa que atua no ramo automobilístico. O grupo está presente em 180 países, onde possui mais de 200 fabricantes. O grupo Mitsubishi é um dos maiores do mundo e por isso sempre está em processo de renovação e de busca por novos colaboradores.

O funcionário Mitsubishi é o diferencial do grupo, pois a empresa enxerga os talentos de seus colaboradores e oferece diversas oportunidades para que o mesmo possa se desenvolver e ampliar o seu horizonte profissional.

 

Trabalhe conosco Montadora

Para fazer parte do quadro de colaboradores do Grupo Mitsubishi o candidato deve cadastrar o seu currículo pelo site da montadora: www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/mitsubishi/recursos-humanos | Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Mitsubishi

São ótimas oportunidades para atuar em uma das fábricas ou escritórios espalhados pelo Brasil. Com crescimento constante notrabalhe conosco Mitsubishi país desde 1990, a empresa já iniciou o processo seletivo para 2016.

Confira as formas de ingresso na empresa:

Profissionais com Necessidades Especiais

Com missão de prestar serviço social e de que a melhor forma de se construir uma empresa completa é dando oportunidades, a empresa é uma das multinacionais que mais empregam colaboradores com necessidades especiais.

Estágio

O Programa de estágio é oferecido para estudantes que estão com prazo de conclusão do curso técnico ou superior entre 12/2016 e 12/2017. O estudante vai vivenciar na prática todo o conteúdo adquirido em sua instituição de ensino.

A carga horária é de 06 horas por dia, com direito a bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Por ser uma empresa que oferece oportunidades, milhares de ex-estagiários, hoje fazem parte do grupo Mitsubishi.

Profissionais

Para quem já tem formação e possui experiência, deve cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa, preenchendo as seguintes informações:

Dados Pessoais: Nome completo; CPF; Identidade; Data de Nascimento; Estado Civil; Telefones de contato; Redes sociais; Endereço completo e Cargo pretendido. Nesse campo o profissional também deverá informar a sua disponibilidade de horário, lembrando que a empresa possui horários alternados de trabalho, que vão de acordo com as necessidades dos setores da empresa.

Formação Acadêmica: O candidato deverá especificar qual o seu nível de escolaridade, pois dependendo do cargo pretendido, as exigências são para ensino médio completo, ensino superior, curso técnico e pós-graduação.

Histórico Profissional: O candidato deverá citar as suas últimas 03 experiências profissionais, citando o período em que fez parte das empresas anteriores, o motivo da saída e a função que exercia. Caso o candidato não tenha experiência no setor, dependendo do cargo pretendido, o mesmo deve participar do programa de estágio.

Idiomas e Vivência no Exterior: Por ter oportunidades em todo o mundo, a empresa também necessita de colaboradores que falem português para atuar em outro país e também de profissionais que tenham fluência no idioma para as mesmas oportunidades. Além do inglês, o candidato que tiver noções ou fluência de japonês, espanhol, francês e alemão também podem se candidatar ao programa de vagas internacionais. O candidato deve especificar se tem disponibilidade para trabalhar fora do país e se possui experiência no exterior, seja através de estágio ou intercâmbio.

Cursos: Um grande diferencial para o seu currículo são os cursos extracurriculares, afinal mesmo que você se candidate a uma vaga administrativa, mas tiver curso de informática, você poderá desenvolver suas habilidades em outros setores da empresa futuramente.

Não deixe de citar toda a sua capacitação profissional, ter paciência para aguardar uma oportunidade, pois as vagas para a Mitsubishi são bastante concorridas. Cadastre já o seu currículo e boa sorte!

1 comentário em “Como trabalhar na Mitsubishi”

  1. Ola , gostaria de disponibilizar um apto mobiliado próximo a AV- Paulista para locação para executivos de alto padrão .
    Sao 78 metros 02 dormitorios , total lazer e segurança . Ao lado do Hospital Osvaldo cruz prédio novo construção Cyrela .
    Apto totalmente mobiliado pronto para entrar e viver.
    Inclusive com roupas de cama mesa e banho.
    Sou propietaria – 35625617
    [email protected]

    Responder

Deixe um comentário