Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na MMartan

Como trabalhar na MMartan

Trabalhe conosco MMartan

A MMartan foi fundada no ano de 1985, rapidamente tornando-se o maior conglomerado a trabalhar na área têxtil, de cama, mesa e banho em todo o mundo, a AMMO Varejo. A AMMo reúne algumas das maiores empresas de venda em varejo em atuação no Brasil, sendo que é uma das empresas do Grupo Coteminas, um dos maiores em atuação no Brasil na área comercial de vendas, principalmente no ramo das vendas no varejo.

A empresa conta hoje com centenas de lojas para atender seus clientes. As unidades estão espalhadas pelo país, instaladas estrategicamente nas principais capitais, havendo uma alternância entre lojas próprias e franquiados. A MMartan busca propiciar um mix em seus produtos, combinando versatilidade, tradição e modernidade, tudo isso para levar o máximo possível de conforto e elegância aos clientes. A fábrica da empresa está instalada na cidade de Vinhedo, município do interior de São Paulo, sendo que lá a MMartan conta com um centro de distribuição construído em uma área de cerca de 20.000 metros quadrados. Investindo sempre em qualidade e inovação, a empresa têm marcado sua posição no país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na MMartan

Uma empresa como a MMartan, que possui uma grande quantidade de unidades espalhadas por todo o país, além de fábricaempregos Mmartan própria e um centro de distribuição integrado, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para integrar seus quadros profissionais. http://www.mmartan.com.br/

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da MMartan é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como analista de business intelligence big data e assistente de e-commerce. As vagas são variadas e podem ser preenchidas tanto por profissionais com nível médio completo quanto por especialistas.

 

Como se inscrever para trabalhar na MMartan

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas que mais têm crescido no país nos últimos anos devem ficar atento com as vagas existentes. Para isso, basta acessar o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/mmartan/ e conhecer as vagas disponíveis. No site ainda é possível saber a respeito dos valores pagos pelo trabalho e o local onde devem ser realizadas as atividades.

O currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados juntamente com vários outros recebidos. Assim, conforme forem surgindo novas vagas, a Mmartan pode utilizar o banco de talentos existentes para procurar pelo profissional que tenha maior alinhamento com a empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado para a contratação por grandes empresas. Por isso, para que os recrutadores vejam o documento com olhos mais alegres, a ideia é elabora-lo com cuidado e carinho. É necessário fazer constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o candidato possua, pois esse pode ser um grande diferencial no momento da contratação. Além disso é de suma importância verificar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial estão devidamente atualizados, facilitando assim o contato feito pela empresa.

1 comentário em “Como trabalhar na MMartan”

Deixe um comentário