Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Mob

Como trabalhar na Mob

Como trabalhar na Mob

A MOB nasceu em 1989, quando os engenheiros Marcelo Dib e Ângelo Campos decidiram investir no mercado de confecções. A empresa, que inicialmente foi instalada no bairro da Moema, tem suas atividades voltadas para a moda feminina jovem. Oito anos após sua fundação, a Mob já havia crescido tanto que contava com oito pontos de vendas espalhados pela cidade. A partir de 1998 a empresa inaugurou seu showroom, passando a vender no atacado para multimarcas.

No ano 2000 foi que a empresa, que até aquele momento se chamava Mobettah, adotou de vez o nome Mob. Nos últimos anos a empresa continuou a crescer de forma vertiginosa e sem parar. Se no inicio das atividades a empresa contava com apenas 50 funcionários, hoje são mais de 450. Se inicialmente a empresa contava apenas com 8 lojas na cidade de São Paulo, atualmente são 32, além de haver mais de 800 pontos de vendas espalhados por todo o território nacional. Tudo isso fez com que a Mob se tornasse, em pouco tempo, uma das mais respeitadas empresas do ramo de confecções no Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mob

Uma empresa como a Mob, que em pouco tempo de existência conseguiu crescer de forma exponencial, possuindo ainda um vagas mobgrande potencial para continuar crescendo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, estoquista e gerente de loja. Os locais de trabalho são, na sua maioria, nas lojas próprias da empresa ou em grandes Shopping Centers. Por isso, a Mob pode ser considerada uma ótima opção para quem busca trabalho.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mob

Os interessados em trabalhar na Mob, uma das maiores e melhores empresas de confecções para se trabalhar no Brasil atualmente, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://sistema.wrh.net.br/site/mobonline/vagas. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como o local onde devem ser desenvolvidas as atividades. http://loja.mobonline.com.br/trabalheconosco

Após, o candidato pode enviar um currículo diretamente para a empresa, candidatando-se às vagas. O documento permanecerá em um banco de dados próprio, juntamente com outros, de modo que, conforme novas oportunidades surgirem, a empresa pode procurar entre os cadastrados aquele que melhor atenda as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo profissional precisa ser preenchido sempre com muita sinceridade. Muitos recrutadores reclamam do fato de que os candidatos preenchem os currículos de forma espetacular, mas, após isso, durante a entrevista de emprego, não conseguem corroborar as informações que colocam no documento. Por isso, o importante é preencher o documento com o máximo de informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais que se possua, mas tendo consciência de que estas informações podem ser checadas posteriormente. Outro dado relevante é o que diz respeito às experiências profissionais anteriores, pois, por meio delas, os recrutadores podem formar um melhor perfil da vida profissional.

Deixe um comentário