Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Morena Rosa

Como trabalhar na Morena Rosa

A Morena Rosa é uma marca que atua no ramo da moda com mais de 20 anos de tradição, onde comercializa roupas, calçados, lingeries e acessórios femininos. A marca está presente nas principais cidades do país.

Sendo uma marca moderna, a Morena Rosa investe na ousadia e diversidade da beleza feminina, onde o objetivo é que a mulher se sinta livre e realizada utilizando os produtos da marca, que também destaca a sensualidade da mulher no seu dia a dia.

 

Trabalhe conosco Morena Rosa

Os interessados em fazer parte do time da Morena Rosa, devem acessar o site: http://www.morenarosa.com.br/ clicar na guia “Trabalhe Conosco”. Os profissionais poderão consultar as oportunidades disponíveis e cadastrar o currículo para vagas futuras.

O processo seletivo da Morena Rosa é baseado na triagem dos currículos, onde os candidatos selecionados serão convocados paravagas Morena Rosa uma entrevista presencial em grupo ou individual, onde serão analisadas as competências profissionais dos candidatos e se o mesmo possui perfil para atuar no segmento varejista.

Os candidatos também realizam provas de português, raciocínio lógico, redação, informática e conhecimentos gerais. Todos os colaboradores da Morena Rosa passam por treinamento específico, que vai de acordo com a sua área de atuação.

 

A importância do currículo

  • Muitas pessoas não imaginam o quanto o currículo é importante e acabam formatando um currículo igual e distribuindo para todas as empresas e consequentemente o retorno acaba sendo menor, afinal a equipe de recrutamento e seleção realiza uma triagem rigorosa dos candidatos.
  • O primeiro passo é o candidato se identificar com a empresa, no caso da marca Morena Rosa, o mesmo deve realizar uma pesquisa na internet para que possa conhecer melhor a história da empresa, como forma de identificação com a missão e os seus valores. Após criar uma identificação com a empresa, o candidato deve formatar um currículo personalizado, totalmente focado para a empresa e sua área de interesse.
  • O currículo deve conter as principais informações que possam contribuir para o cargo pretendido. O candidato deve relatar a sua formação e experiências profissionais na área de forma resumida. Não adianta preencher espaço no currículo detalhando informações desnecessárias ou que não serão úteis nesse primeiro momento, como é o caso de informar documentos pessoais ou até mesmo o endereço completo do candidato, onde essas informações serão solicitadas pela empresa posteriormente.
  • Citar referências profissionais é um diferencial, porém o seu currículo pode ficar muito extenso, por isso limite em uma ou duas referências, que já é o suficiente. Também não preencha no seu currículo dados como religião, raça, altura e peso, pois crença e aparência não são consideradas um pré-requisito para o preenchimento de uma vaga.
  • O que torna o currículo diferente dos demais é a objetividade, muitas pessoas falam sobre os seus pontos positivos e escondem os pontos fracos, por exemplo, as empresas sempre estão em busca de profissionais que fazem acontecer, por isso o seu currículo deve passar segurança e credibilidade para que o recrutador consiga te dar um voto de confiança e te chamar para a entrevista presencial e é através do currículo, que é o cartão de visita do candidato, que a equipe de seleção enxerga esses valores, por isso é muito importante que o candidato entenda que a primeira impressão é a que fica, por isso o currículo bem elaborado, torna maior a chance de o candidato conseguir uma boa oportunidade na empresa.

Deixe um comentário