Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na MSC Cruzeiros

Como trabalhar na MSC Cruzeiros

Trabalhe conosco MSC

Desde os primórdios a humanidade utiliza o meio marítimo para locomoção, embora hoje não seja tão popular quanto antigamente levando em consideração a criação de outros meios mais rápidos. Hoje, o transporte marítimo se tornou algo voltado a lazer, e assim começaram a surgir os cruzeiros destinados a viagens dentro e fora do pais onde são oferecidas diversas atividades durante o trajeto.

A MSC foi criada na década de 70 quando seu fundador, Gianluigi Aponte, adquire o navio Patricia. Desde então, a empresa pioneira foi crescendo e tornou-se uma grande transportadora no mundo inteiro.

Inicialmente a empresa tinha foco no transporte de contêineres e outras atividades, 20 anos depois acabou comprando o seu primeiro navio e aí foram se aventurar nos cruzeiros de viagens, sendo hoje referência nesse segmento, com uma frota considerada a mais moderna em escala global que continua crescendo.

 

Por que trabalhar com a MSC?

A empresa é, há muitos anos, referência no serviço de viagens em cruzeiros e transatlânticos, procura por milhares de pessoasempregos MSC Cruzeiros todos os anos para ter momentos de lazer em alto mar.

A família Aponte, fundadora da empresa, tem envolvimento com navios desde os primórdios deste meio de transporte, tendo muitos anos mais tarde investido na criação da MSC, que hoje é uma das empresas mais reconhecidas no setor em âmbito mundial.

Por conta disso, a empresa só cresce e prova sua competência pela quantidade de premiações que já recebeu, sendo uma das poucas a conquistar o prêmio 7 Golden Pearls, por ter o melhor navio destinado a cuidados ambientais, uma das responsabilidades socais da MSC. Fora este, ela ainda possui diversas certificações de qualidade que enfatizam a garantia dos serviços prestados pela empresa em questões com segurança, qualidade e ambiental.

 

Diferenciais da empresa

A MSC é uma empresa familiar com muitos anos de atuação no mercado, que ganhos diversos prêmios e certificações que comprovam a qualidade de seus serviços. Mas algo que chama atenção, além de sua atuação excelente, é que a empresa possui uma parceria com a Unicef, contribuindo com várias organizações em todo o mundo e proporcionando melhores condições a crianças e suas famílias, por intermédio da melhoria da educação, por exemplo.

Além disso, ela também possui uma frota composta por navios ecológicos, enfatizando sua responsabilidade ambiental. Para que essa prioridade seja premiada, como foi, a MSC adota diversas estratégias que tratam esta questão, utilizando programas de reciclagem e tratamentos de resíduos de tudo aquilo que é usado ou deixado nas instalações do navio.

 

Como conseguir um emprego na MSC?

Pelo endereço eletrônico https://www.careers.msccruises.com/#/ é possível que interessados possam se candidatar a algum cargo na MSC. Entretanto, é valido deixar claro que o site é todo em inglês, o que já demanda ao menos o conhecimento básico da língua para quem está interessado em fazer parte dos colaboradores desta multinacional.

Como a maioria das empresas, a MSC pede que o candidato se cadastre neste site para que suas informações, tanto pessoais como profissionais, sejam analisadas para que a empresa veja se este se enquadra a vaga ofertada.

Deixe um comentário