Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na My Place

Como trabalhar na My Place

Empregos My Place

A My Place é uma loja brasileira especializada na venda de roupas femininas. Fundada no ano de 2008, pela estilista Vanessa Rodrigues, a empresa rapidamente assumiu lugar de destaque no mercado da moda. Seu sucesso está ligado diretamente com o fato de seus produtos refletirem o DNA sexy feminino, com cores vibrantes e modelagens estampadas que revelam toda a sensualidade da mulher brasileira.

Hoje a empresa conta com mais de 1.200 pontos de vendas em todo o país. Além das lojas próprias, a empresa conta também com cerca de 75 franqueados, os quais levam os produtos da empresa diretamente para as mãos das exigentes consumidoras da marca. A empresa aposta sempre no trabalho com ética e no respeito aos consumidores, foco principal de sua atuação. O resultado disso é a venda de produtos de alta qualidade, que são referência no mercado e que podem ser encontrados nos principais Shoppings espalhados por todo o Brasil. A empresa adquiriu uma grande respeitabilidade, e isso influi diretamente nos seus negócios.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na My Place

O fato de ser conhecida em todo o país, contar com um grande número de unidades de vendas e respeitabilidade no mercado, fazvagas My Place com que a My Place esteja sempre a procura de novos colaboradores para integrar seus quadros. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos níveis de graduação, desde os médios aos especialistas.

Observe-se que, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na My Place é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, estoquista e caixa. Além disso, há oportunidades para atuar na área administrativa e nas de apoio, como limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na My Place

A My Place é uma das mais importantes empresas do ramo de roupas femininas em atuação no Brasil. Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores da empresa devem acessar, agora mesmo, o endereço eletrônico http://www.myplace.com.br/contato?f=trabalhe-conosco. No site é possível fazer um cadastro e, imediatamente, enviar uma mensagem para a empresa, manifestando seu interesse no trabalho. http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-loja-my-place

O campo disponibilizado é para que se envie uma mensagem, então, uma boa ideia é apresentar-se e, abaixo, informar os dados de seu currículo. Lembre-se de ser sempre profissional no uso da linguagem, pois, apesar de estar em um meio de internet, a seriedade é muito necessária.

 

Currículo profissional

Ao enviar a mensagem é interessante incluir também as informações referentes ao seu currículo profissional. Isso porque os recrutadores somente poderão ter uma ideia a respeito do seu perfil profissional depois de verificar algumas informações. Observe que dados a respeito dos conhecimentos que o profissional possui, das habilidades técnicas desenvolvidas e experiências profissionais anteriores são sempre importante, não importando a maneira como o currículo é apresentado. Seja, acima de tudo, sincero com as informações prestadas, pois os recrutadores tendem a descartar profissionais que tentam inflacionar seus currículos com informações não verdadeiras, as quais são rapidamente identificadas por eles, causando o descarte.

Deixe um comentário