Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na New Balance

Como trabalhar na New Balance

A New Balance, com sede em Boston, é uma empresa que atua na fabricação de calçados esportivos. A empresa é administrada pelo Grupo Aste, onde está presente em várias partes do mundo e conta com mais de 4.000 colaboradores em seu quadro de pessoal. http://www.newbalance.com.br/

Com mais de 40 anos de história de sucesso, a New Balance se destaca por ser uma marca que investe no estilo de seus clientes, criando credibilidade por utilizar matéria prima de primeira qualidade e considerada uma das melhores empresas em sua área de atuação.

 

Trabalhe conosco New Balance

O Grupo Aste é o responsável pela contratação dos colaboradores da marca New Balance. Os profissionais que buscam uma oportunidade na empresa, devem acessar o site: http://www.catho.com.br/empregos/grupoaste

O candidato poderá se candidatar para as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa, onde seráempregos New Balance avaliado pela equipe de recursos humanos, onde surgindo uma oportunidade na área do candidato, a equipe de seleção irá entrar em contato com o mesmo.

 

Evite situações profissionais constrangedoras

É normal em qualquer área da nossa vida passarmos por momentos constrangedores, porém em alguns casos é possível evitar certas situações. Confira algumas dicas:

Esquecer o nome do colega ou cliente: Isso pode acontecer quando não estamos focados, então tenha em mente que toda vez que você for fazer uma pergunta, você deve se concentrar. Esquecer o nome de alguém é uma falta de atenção gravíssima, pois demonstra perfeitamente que você não estava focado quando soube o nome da pessoa. Caso isso ocorra, peça desculpas pelo esquecimento e continue agindo normalmente, mas agora com mais segurança e atenção para fixar bem o nome da pessoa, pois pior do que esquecer o nome de alguém uma vez é acabar esquecendo pela segunda vez e ai sim o constrangimento será maior. Para os clientes é bom chamá-los pelo nome, pois é uma forma de oferecer atendimento personalizado e para os seus colegas de trabalho faz parte de uma rotina harmoniosa no ambiente corporativo.

Imponha sua opinião: O profissional que consegue destaque no mercado de trabalho é aquele que consegue ter boas ideias e coloca-las em práticas. Também nunca aceite uma opinião na qual você não concorda só porque a maioria concorda, isso não é criar conflitos, se você acredita em outra possibilidade, não deixe de expor as suas ideias, afinal todos tem o direito de opinar, pois isso não significa que será acatado conforme a sua decisão, mas é uma forma de mostrar personalidade e que esta inteirado com a situação e possui uma opinião formada. Caso isso ocorra, esclareça o seu ponto de vista sem se exaltar.

Correria do dia a dia: É normal você acabar acumulando algumas tarefas devido à correria do dia a dia e esses imprevistos acontecem justamente quando não conseguimos nos despedir, seja de um cliente que já finalizou a compra, mas continua falando sobre a sua vida ou até mesmo um colega de trabalho que esteja em uma conversa animada. Saiba a hora de se despedir, de forma educada para que você não acumule funções e se atrase em outras atividades. Tudo é conforme o jeito que você fala, então sabendo sair de certas situações que podem se tornar constrangedoras, você conseguirá evitar muitas situações desconfortáveis durante o seu dia a dia profissional.

Deixe um comentário