Início » Serviços e Tecnologia » Como Trabalhar na New Temper

Como Trabalhar na New Temper

A Empresa

A New Temper é uma empresa carioca focada na responsabilidade social, sendo considerada uma das maiores fabricantes de vidros no país. Atuando há quase 20 anos, a empresa visa a excelência no atendimento e a qualidade nos produtos, onde conquistou a confiança de seus consumidores, conseguindo expandir os seus negócios para Minas Gerais e Espírito Santo.

Com a matriz da empresa localizada em Botafogo e filiais em Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes, a New temper procura profissionais motivados, comprometidos com o trabalho, que queiram desenvolver os seus talentos, atuando em uma empresa que cresce cada vez mais. Com oportunidades de trabalho para diversos campos de atuação, a empresa abre processo seletivo de acordo com as suas necessidades em vários períodos ao ano.

 

Faça parte da New Temper

  • Os interessados em ingressar no quadro de pessoal da empresa podem cadastrar o seu currículo, preenchendo o formulário interno da empresa no link: newtemper.com.br/trabalheConosco/
  • A empresa oferece salário fixo mensal, assistência médica e assistência odontológica, após o período de experiência, vale empregos new temperalimentação ou vale refeição, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais em grupo, programas de incentivo, bonificações e plano de carreira com a abertura de processo seletivo interno.
  • A equipe de recrutamento e seleção faz uma triagem com a ficha de inscrição dos interessados em trabalhar na Newtemper, e entra em contato com os selecionados para dar inicio ao processo de seleção. Os candidatos serão submetidos a exames teóricos de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de participarem de dinâmicas de grupo e entrevista individual com o gestor de RH do grupo New Temper.
  • Todos os colaboradores da empresa são orientados por profissionais mais experientes, que auxiliam nas atividades dos novos funcionários. A empresa também desenvolve um programa de treinamento para os seus novos e antigos colaboradores, como forma de mantê-los sempre atualizados com as novidades do mercado de trabalho.

 

Confira o passo a passo para realizar o cadastro na New Temper

A empresa oferece oportunidades para pessoas com ou sem experiência e que tenham acima de 18 anos.

Objetivo: A empresa solicita a filial no qual o candidato deseja atuar e a área de interesse, podendo ser: Administrativo; comercial; expedição; financeiro; informática; manutenção; motorista e produção. A empresa também solicita a pretensão salarial que pode ser entre R$ 600,00 até R$ 3.000,00 reais.

Dados pessoais: O candidato deve preencher o seu nome completo; data de nascimento; estado civil; número de filhos; filiação (nome completo do pai e da mãe); endereço completo (se a residência é própria ou alugada) e telefone de contato (de preferência fixo, pois esse será o meio de contato do RH com o candidato). A empresa também solicita no momento do cadastro o número do titulo de eleitor, identidade e CPF.

Formação Acadêmica: A empresa solicita o nível de escolaridade do candidato (podendo ser entre ensino fundamental incompleto/completo; ensino médio incompleto/completo e ensino superior incompleto/completo). Também é necessário informar a disponibilidade, no caso de estudantes, citando o turno em que estuda, dias de aula e nome do curso.

Cursos extracurriculares: A empresa solicita o nível de informática dos candidatos (básico, intermediário e avançado) e de idioma, inglês, espanhol ou outra língua (básico, intermediário e avançado). Caso o candidato tenha mais cursos em outras áreas de atuação também pode informar, pois a empresa considera um diferencial.

2 comentários em “Como Trabalhar na New Temper”

Deixe um comentário