Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Nissan

Como trabalhar na Nissan

A Empresa

A Nissan é uma montadora de veículos Japonesa, que atua no Brasil há 16 anos, se tornando uma das maiores fabricantes automotivos do país. Com duas grandes fábricas localizadas em São José dos Pinhais – Curitiba e Resende – Rio de Janeiro, a empresa gera mais de 300 empregos por ano, seja para renovar o seu quadro de colaboradores ou para suprir as suas necessidades com a alta demanda da empresa.

A Nissan está expandindo cada vez mais o seu negócio em todo o mundo e isso é fruto da confiança de seus clientes e de seus colaboradores que trabalham com satisfação na fabricação e venda de automóveis.

Utilizando as mais atuais tecnologias, a empresa recruta trabalhadores que estejam antenados com as mudanças automobilísticas e gostem do ramo, por isso pessoas com garra, espírito de liderança, que gostam de trabalhar em equipe, gostam de atendimentotrabalhe conosco NISSAN ao público e desejam desenvolver os seus talentos em uma empresa que investe pesado na capacitação dos seus profissionais tem grandes chances de fazer parte da Nissan e mudar os seus rumos profissionais.

 

Trabalhe conosco Nissan

O grupo recebe currículo impresso de interessados em trabalhar nas fábricas ou nas revendedoras autorizadas, por isso o candidato deve comparecer nas unidades próprias da montadora para entrega do currículo para o gerente da filial ou gestores de Recursos Humanos.

A fabricante também disponibiliza o envio de currículo em seu banco de dados através do site: www.nissan.com.br/trabalhe-conosco.html

O candidato irá preencher um formulário informando os seguintes dados:

Dados pessoais: Nome completo; e-mail; data de nascimento; CPF; Identidade e endereço completo.

Experiência profissional: Última empresa em que trabalhou; a função; data de admissão e demissão e se já trabalhou em uma indústria automotiva.

Nível de escolaridade: A empresa oferece oportunidades para pessoas que tenham ensino médio incompleto e completo; ensino superior incompleto e completo; pós-graduação; mestrado; doutorado e pós-doutorado.

Idioma: A empresa exige o inglês fluente para determinadas vagas, assim como fluência em outros idiomas são considerados um diferencial.

Disponibilidade: Se o candidato pode se mudar para trabalhar nas filiais da empresa no país ou no mundo.

Redes Sociais: Por ser uma empresa jovem, antenada, e por achar que as redes sociais podem ampliar excelentes contatos profissionais e também para facilitar na análise do perfil do candidato, a Nissan solicita o link do Linkedin, Facebook, Twitter, entre outras redes sociais do candidato.

Resumo: O candidato pode especificar qual o seu interesse em fazer parte da empresa e o que motivou a enviar o currículo para o grupo, além de poder citar pontos positivos que podem ser úteis para o crescimento da empresa e cursos extracurriculares.

Área de Interesse: O candidato deve informar qual o campo que ele deseja atuar, podendo ser na área de atendimento ao cliente; compras; desenvolvimento de rede; engenharia; finanças; jurídico; logística; marketing; planejamento estratégico; pós-venda; qualidade; recursos humanos e sistemas da informação.

 

Vantagens e Benefícios

A multinacional oferece oportunidades para várias formas de ingresso: Programa de Estágio; Programa de Trainee; Assistente, Analista, Consultor, Supervisor, Gerente e Diretor. A Nissan oferece oportunidades nacionais e internacionais.

O pacote de benefícios da montadora é um dos mais vantajosos. O salário é compatível com o mercado, existem premiações em cima dos resultados da empresa, seguro de vida, auxílio alimentação, auxílio refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio com academias, farmácias, faculdades e cursos e um plano de carreira baseado no reconhecimento profissional do colaborador.

2 comentários em “Como trabalhar na Nissan”

  1. Gostaria de receber a oportunidade de estar executando meu serviço dentro da multinacional mais reconhecida do Brasil, a NISSAN. E crescer juntamente com a empresa cedendo o melhor de mim para as melhorias da multinacional.

    Responder

Deixe um comentário