Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Normatel

Como trabalhar na Normatel

Trabalhe conosco Normatel

A Normatel Home Center está sempre buscando proporcionar comodidade e conforto para seus clientes. A empresa conta hoje com 6 lojas de auto atendimento espalhadas pelo país, e mais uma loja conceito. Com toda esta estrutura, a empresa conta com 16.600 metros quadrados de área construída para vendas. Com amplos estacionamentos e localização sempre estratégica, a empresa está entre as mais importantes na área de construção civil nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza.

A empresa conta com um alto padrão de qualidade, uma grande quantidade de marcas para oferecer aos clientes e uma grande diversidade de produtos. Some-se a isso o fato de a empresa contar com uma equipe de grandes profissionais, treinados e capacidades para atender os clientes tendo como foco sempre sua satisfação. Presente no ramo da engenharia e construção civil, o grupo Normatel é um dos mais importantes em atuação na sua região. A empresa atua com manutenção de instalações prediais, plantas comerciais, residenciais e industriais, bem como na área de incorporação imobiliária. Tudo isso parece fácil, mas só foi construído após 38 anos de história.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Normatel

Uma empresa como a Normatel, dona de uma marca extremamente relevante na região em que atua, bem como contando com empregos normateluma estrutura de trabalho invejável, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais para ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Normatel, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de marketing, administrativo, criação, informática, recursos humanos e nas várias lojas da empresa. A Normatel oferece grandes oportunidades de crescimento, sendo uma ótima empresa para trabalhar.

 

Como se inscrever para trabalhar na Normatel

Os interessados em fazer parte de uma das mais importantes empresas em atuação em Fortaleza e em Juazeiro do Norte, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.normatel.com.br/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível candidatar-se, enviando um currículo.

O currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, quando novas oportunidades surgem, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar o melhor profissional para preencher as vagas. Assim, nunca se deve perder as esperanças de um eventual chamamento.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. É por meio dele que o profissional pode demonstrar aos recrutadores como é o seu perfil de trabalhador. Por isso mesmo, é de suma importância fazer constar dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Com isso os recrutadores poderão saber como o profissional é na realidade. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores ajudam a definir qual pode ser o aproveitamento do trabalhador nos quadros da empresa. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular e e-mail.

2 comentários em “Como trabalhar na Normatel”

  1. Oi gostaria muito de trabalhar na empresa NORMATEL,já trabalhei em consórcio da empresa SERT ENGENHARIA COM NORMATEL,NA CONSTRUÇAO DAS LOJAS. DO IGUATEMI EM 2015.FICAVA NA REPULBRICA,NA PARTE do serviços gerais

    Responder
  2. Adorei,trabalhar com vcs. Gostaria de Fazer parte do quadro de funcionário desta empresa.quando trabalhei com vcs foi em consórcio SERT ENGENHARIA E NORMATEL.

    Responder

Deixe um comentário