Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na NovaFarma

Como trabalhar na NovaFarma

A Novafarma

Especializada na produção de medicamentos injetáveis, a Novafarma é uma empresa brasileira, que nasceu em Goiás, em fevereiro de 1994. A Novafarma obteve sua autorização de funcionamento publicada em setembro de 1999, quando abordou inicialmente uma divisão de mercado até então inexplorada, com a proposta de ser uma empresa prestadora de serviços, terceirizando a produção de medicamentos injetáveis. A Novafarma está situada no maior Pólo Farmoquímico do estado de Goiás e tem o compromisso em ser a maior empresa referência na fabricação de medicamentos injetáveis, proporcionando o acesso da população a estes medicamentos que são eficientes, apresentam qualidade e segurança, com preços acessíveis. Além de oferecer medicamentos de qualidade à população, a Novafarma contribui com a Política Nacional de Medicamentos do Ministério da Saúde.

Com o passar do tempo a Novafarma foi se desenvolvendo e produziu sua própria linha de produtos, com o objetivo de atender distribuidores, hospitais particulares, autarquias, secretarias de saúde, órgãos públicos, associações, prefeituras e fundações, ou seja, com o objetivo de abranger o mercado hospitalar geral. A Novafarma está sempre buscando desenvolver novos produtos, prezando a satisfação de seus clientes externos e internos, visando a qualificação profissional de seus funcionários. Desta forma, a empresa está sempre em crescimento, garantindo uma linha de medicamentos injetáveis de excelência.

A empresa apresenta como diferencial, a confiança e credibilidade que possui com o mercado e suas maiorestrabalhe conosco NovaFarma prioridades são o investimento em pessoas, o respeito ao meio ambiente, o compromisso com a fabricação de medicamentos em conformidade com os Compêndios Oficiais e o atendimento às demais normas regulamentares, aplicáveis à Indústria Farmacêutica. A Novafarma vive em constante desenvolvimento e sempre visa o futuro, fazendo novas projeções para obter conquistas.

 

Valores Novafarma

  • Visão: A empresa visa ser uma indústria farmacêutica de referência na produção e comercialização de medicamentos, com excelência na gestão empresarial;
  • Missão: A indústria farmacêutica deseja contribuir com a política nacional de medicamentos através do fornecimento de medicamentos de confiança, promovendo à população saúde, segurança e bem-estar;
  • Valores: A Novafarma presa a confiança, o compromisso a determinação, o companheirismo, a humildade, a responsabilidade e a criatividade em seu âmbito profissional.

 

Trabalhe conosco Novafarma

Se você deseja fazer parte desta empresa ligada ao mundo farmacêutico, que durante anos foi sucesso, obtendo várias conquistas e desenvolvimento, não perca tempo e inscreva-se preenchendo seus dados e anexando seu currículo no site: http://www.novafarma.com.br/br/trabalhe-conosco/

 

Exigências do mercado

O que era um diferencial há alguns anos atrás, transformou-se em mais um item da extensa lista de qualificações que um candidato deve apresentar, se deseja obter uma brilhante carreira em seu futuro. Estamos falando da faculdade. Antigamente muitas pessoas conseguiam bons empregos em grandes empresas, sem apresentar nível superior. Parece até mentira, mas esta época existiu e ficou bem lá atrás. Hoje escolher um curso superior é fundamental e não significa um diferencial e sim uma obrigação para quem almeja uma boa oportunidade e crescer profissionalmente. Nos dias de hoje, as grandes empresas buscam profissionais que apresentam um currículo recheado com os ingredientes mais importantes como a faculdade, cursos de especialização e idiomas, sendo um pré-requisito para a contratação.

1 comentário em “Como trabalhar na NovaFarma”

Deixe um comentário