Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Novo Lare

Como trabalhar na Novo Lare

Sobre as Lojas

A Rede Novo Lare conta com 23 lojas localizadas no estado do Rio de Janeiro, e estão localizadas principalmente nas regiões metropolitanas, serrana, e dos lagos, empregando mais de 300 colaboradores diretos.

A empresa é uma espécie de derivação da LBros Cosmético Importação e Exportação Ltda, adquirindo uma série de pontos de vendas, firmando parcerias de licenciamento da marca NovoLare com diversos lojistas regionais passando a se dedicar ao ramo de varejo em meados de 2009, e passou a ser chamada de LBros Comércio de Móveis Ltda.

Toda a sua rápida expansão frente as vendas dos seus produtos se deram a partir da aquisição de vários tipos de pontos e de parte de uma estrutura de trato operacional de uma antiga rede de lojas que eram operadas no interior do estado do Rio de Janeiro.

Seu modo de operação e de relacionamento de negócios com os parceiros, fornecedores e colaboradores é devidamente apoiado a partir dos princípios de reciprocidade, e este é seu maior diferencial da empresa que se consolida principalmente neste tipo de concorrente de mercado, se valendo assim trabalhe conosco novo larede características que vão bem além dos bons preços e condições de pagamento. O objetivo de tudo isto é oferecer para os clientes um atendimento diferenciado e cordial, além de cativante, que possa tornar o público fiel e impressionado de forma positiva.

Fale conosco Novo Lare: http://www.novolare.com.br/pagina/1/fale+conosco

Reconhecendo todo o poder e a habilidade de seus principais concorrentes, onde a forte presença da mídia e os maciços investimentos na estrutura estão acompanhados de toda a extrema complexidade operacional, a frieza no atendimento e nem sempre oferecendo os melhores preços tornam a situação clara de que o tamanho do negócio poderá não estar ligado diretamente a outras qualidades que já se perderam.

Por este motivo a Novo Lare está reconhecendo toda a sua posição e mercado, e não desanima perante os desafios, de ganhar um espaço entre os maiores e ainda tem como objetivo realizar toda a sua consolidação como uma rede de varejo de excelência de atendimento aos produtos e serviços oferecidos.

Outra particularidade é que a Novo Lare vem no mercado buscando satisfazer e ainda ser surpreendente com os clientes e com produtos e serviços de boa qualidade e boa excelência, respeitando e superando todas as expectativas, e objetivando um maior crescimento da empresa e do negócio, além de seus colaboradores.

 

Enviar currículo para a Novo Lare

A Novo Lare tem o maior prazer em receber novos profissionais, estes que deverão agregar e tornar cada vez melhor e mais dinâmico o atendimento realizado nas lojas, este que é tão precário atualmente, e muitos dos clientes acabam adquirindo seus produtos através da internet.

Para participar dos processos de seleção da empresa você deverá acessar tanto o endereço http://www.novolare.com.br/.

Como também se dirigir de forma presencial através de uma das unidades da Novo Lare no endereço:

São Pedro da Aldeia  RJ

Rua Duque de Caxias, 19, Loja 02 – Centro

(22) 2627-6170

 

Rio das Ostras  RJ

Rodovia Amaral Peixoto, 4488, Loja 01 – Centro

(22) 2764-2473 / 2764-2698

 

Macaé  RJ

Avenida Rui Barbosa, 289 – Centro

(22) 2762-4965 / 2772-4230

 

Armação dos Búzios  RJ

Av. José Bento Ribeiro Dantas, 1999 – Manguinhos

(22) 2653-9231

Deixe um comentário